Último capítulo de Amor à Vida: César se rende ao amor de Félix.

A cena deve ser bastante emocionante (Foto: TV Globo/Reprodução)
A cena deve ser bastante emocionante (Foto: TV Globo/Reprodução)
O último capítulo de “Amor à vida”, no ar na próxima sexta-feira, será marcado pela redenção de César (Antonio Fagundes) com Félix (Mateus Solano). O médico, que sempre maltratou o ex-vilão, se renderá ao carinho dele e, pela primeira vez, o chamará de filho com ternura na voz.

É o que informa a coluna Telinha, de Carla Bittencour, no jornal Extra. E a cena deve ser bastante emocionante. Ao se mudar para a casa de praia da família com Niko (Thiago Fragoso), Félix leva o pai para ficar sob seus cuidados. O médico aceita, já que decide não morar mais na mansão, após saber que Pilar (Susana Vieira) foi a responsável pelo acidente de Mariah (Lúcia Veríssimo), que matou a mãe de Aline (Vanessa Giácomo).

Instalados na casa, Félix aparece empurrando a cadeira de rodas de César — que está com lado direito do corpo paralisado devido a um AVC — para verem o pôr do sol na praia. Numa conversa emocionada, o ex-malvado se surpreende com o carinho do pai, que se refere a ele de forma terna. Após tantas brigas, com direito a xingamentos e até violência, pai e filho selam a paz.

Notícias Relacionadas