BBB 14: Bella é a eliminada do quinto Paredão com 56% dos votos

Ao ir ao Paredão com o casal Franciele e Diego, Bella levou a pior. Pedro Bial dá o resultado da votação do quinto Paredão do BBB14 e a bailarina é eliminada do BBB14 com 56% dos votos. Muito animada, ela aproveitou bem as festas, sempre dançando e, inclusive, ensinando passos para os outros brothers. Ao lado de Vagner, Cássio e Vanessa, se jogou na pista ao som do ‘Show das Poderosas’.

bellaeeliminada

Sempre fiel ao seu marido, a única pessoa dentro da casa que recebeu algo a mais de Bella foi Letícia, quando a dupla resolveu dar um selinho na Festa Perdidos na Selva. Teve ainda a vez que Princy deu uma conferida em uma das partes íntimas da sister para ver a tatoo que a pernambucana fez em homenagem ao amado: “Um B de Bruno”.

Foi durante a prova de resistência que os ânimos de Bella se alteraram e, pela primeira vez discutiu com alguém dentro da casa. A pernambucana não aguentou ficar calada quando Diego começou a atacar as pessoas durante a competição: “Eu falo o que quiser! Pode virar de costas, mas eu faço o que eu quiser. Se eu quiser cantar eu canto, e Vagner fala o que ele quiser”. Ela ficou tão irritada que prometeu desistir da prova apenas depois que o brother saísse, mas Bella não aguentou e acabou sendo a sétima a abandonar o barco.

A briga entre Bella e Diego durou até o dia seguinte. “Ele agora abriu guerra. Não tem essa, não, idiota. Eu estava no meu limite e ele ainda vem com uma de ele é quem manda?”, disse ela sobre o publicitário.

Sabendo que provavelmente Diego e Franciele estariam no Paredão, ela não teve dúvida em pedir a Líder Letícia que lhe indicasse: “Vota em mim!” Não foi bem o que aconteceu, mas com os votos de Diego e Aline, Bella foi para a berlinda com o casal.

Notícias Relacionadas