Vitória arranca empate no fim do jogo com o Sergipe: 2 a 2 em Estância.

Marquinhos marcou o gol de empate do Leão baiano
Marquinhos marcou o gol de empate do Leão baiano
Sergipe e Vitória empataram em Estância (SE) na tarde deste domingo (26), em uma partida marcada por problemas no início do jogo relacionados ao gramado. O jogo começou truncada, e as duas equipes só conseguiram armar as suas jogadas e se acostumar às condições críticas do campo a partir da metade do primeiro tempo. O resultado não alterou a situação do Grupo A da Copa do Nordeste, com Vitória em segundo e Sergipe na terceira colocação. O América (RN) segue líder isolado, com 100% de aproveitamento: três jogos e nove pontos ganhos.

Quarta-feira, 29, o time rubro-negro volta a jogar contra o Sergipe, às 19 horas (horário em Salvador), no Estádio Governador Roberto Santos.

Os gols no primeiro tempo foram assinalados por Edinho, aos 35 minutos, após cobrança de escanteio, abrindo o marcador para o Sergipe, e Cáceres, aos 40, num chute forte e rasteiro de fora da área.

Antes de sofrer o gol, o Vitória teve uma chance real com Willie, e o atacante levou infelicidade na conclusão diante do goleiro Pablo. A bola saiu rente à trave.

Na etapa final, o Vitória conseguiu criar oportunidades de passar à frente do placar, mas num contra-ataque o meia Leozinho foi derrubado na área por Dão. João Paulo bateu o pênalti à meia altura e colocou o Sergipe em vantagem.

Aos 46 minutos, William Henrique deu assistência para Marquinhos empatar o jogo.

Leia também:

SERGIPE 2 X 1 VITÓRIA

Local: Estádio Governador Augusto Franco, em Estância (SE)
Data: 26/01, às 16h (horário local)

SERGIPE: Pablo; Magno, Fernando Belém, Cláudio Baiano e Edinho; Rafael, Léo (Rodrigo), Leozinho e Clóves (Bruno Iotti); Bruno Gaúcho (Naôh) e João Paulo. Técnico: Vinicius Saldanha.

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Dão, Matheus Salustiano e Danilo Tarracha (Mauri); Lucas Zen (Alan Pinheiro), Cáceres,

Notícias Relacionadas