Com dois de Antônio Carlos, São Paulo vence Oeste por 2 a 1

São Paulo – Pela terceira rodada do Paulistão Chevrolet 2014, o São Paulo recebeu o Oeste neste domingo (26) e conseguiu a vitória por 2 a 1, com dois gols marcados pelo zagueiro Antônio Carlos. O São Paulo vai a seis pontos e lidera o Grupo A. O Oeste fica com quatro, podendo fechar a rodada em terceiro no Grupo D.

O São Paulo iniciou a partida pressionando e criando chances de gol, se aproveitando dos espaços deixados pela defesa do time de Itápolis. Aos 24, Ademílson fez o cruzamento e Antônio Carlos completou de cabeça para abrir o placar para o São Paulo.

Antônio Carlos aumentou a vantagem aos 41, também de cabeça, após cruzamento do estreante Álvaro Pereira. O São Paulo passou a cadenciar o jogo no segundo tempo, tocando a bola e tentando impedir avanços do Oeste no contra-ataque.A etapa final começou com poucas chances de gol.

Aos 21, o árbitro marcou pênalti para o São Paulo quando Ligger colocou a mão na bola dentro da área. Luís Fabiano foi para a cobrança para a cobrança e Fernando Leal defendeu.

O Oeste aproveitou para pressionar e diminuiu o placar com Bruno Nunes, também de cabeça, em cruzamento de Piauí.

A equipe de Itápolis quase empatou o jogo logo depois, com Bruno Nunes, mas Denis fez a defesa.

Próximos jogos de São Paulo e Oeste pela 4ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014

São Paulo x Rio Claro – 29/jan – 22h00 – Estádio do Morumbi

Oeste x Comercial – 29/jan – 19h30 – Estádio dos Amaros

Notícias Relacionadas