Preso em Salvador ladrão que assaltou oito taxistas em um mês

policia.marca2Salvador – Com várias entradas em delegacias por envolvimento em crimes contra o patrimônio, Allan Ricardo Reis Carvalho, de 30 anos, foi preso novamente, quinta-feira (23), depois de ser identificado por uma equipe da 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina), em Salvador (BA), como o autor de pelo menos oito roubos e sequestros relâmpagos a taxistas, registrados nas últimas seis semanas.

Allan foi apresentado à imprensa, na tarde desta sexta-feira (24), no auditório do edifício-sede da Polícia Civil, na Piedade, pela delegada Maria Selma Pereira, titular da 28ª DT/Nordeste, que já identificou e está à procura de outros dois comparsas do assaltante. A dupla era responsável por realizar saques em caixas eletrônicos com os cartões roubados das vítimas.

O criminoso abordava as vítimas nos bairros da Barra, Brotas, Itaigara e solicitava uma corrida até o Rio Vermelho, onde anunciava o assalto, armado com um revólver calibre 38, e subtraía os pertences dos taxistas. Sempre bem vestido, Allan não despertava a atenção das vítimas e procurava mudar a aparência para dificultar a identificação, explicou a delegada.

Com um mandado de prisão em aberto, o assaltante foi reconhecido pelas vítimas devido a um sinal de nascença no maxilar direito, próximo à orelha. Allan será encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante, da Justiça, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, na sexta-feira (24).

Notícias Relacionadas