Imbassahy afirma que gestão do ferryboat é vergonhosa: “Alguém tem notícia da ponte?’.

O deputado federal Antonio Imabassahy (PSDB) classificou como “uma vergonha” a administração do Sistema Ferryboat, a cargo da Internacional Marítima, empresa do Maranhão contratada pelo Governo da Bahia para as operações. A afirmação do deputado foi feita a propósito do acidente com o navio “Pinheiro”, que ficou à deriva na Baía de Todos os Santos, na última segunda-feira, causando pânico aos passageiros embarcados.

Imbassahy utilizou a sua página no Facebook para criticar os gestores do sistema e as eternas promessas do governo.

“Vejo como escapismo do governo o anúncio de entrada em operação de dois novos ferries em fevereiro para travessia Salvador/Itaparica já quando finda o Verão. É uma vergonha a administração do sistema e ninguém mais acredita em renovadas promessas. Os defeitos nas embarcações são recorrentes, pondo em risco os usuários”, observou.

O deputado tucano lembrou em sua mensagem no Facebook que o navio “Pinheiro” foi reformada há um ano e entregue com pompa pelo governo.

Ele concluiu o comentário alfinetando os governantes estaduais:

“A propósito, alguém sabe notícias da ponte Salvador-Ilha de Itaparica”, questinou.

As imagens do ferry "Pinheiro" sendo puxado com uma velha corda na Baía de Todos os Santos foram mostradas para todo o país pelas redes de TV.
As imagens do ferry “Pinheiro” sendo puxado com uma velha corda na Baía de Todos os Santos foram mostradas para todo o país pelas redes de TV.

Leia também:

Notícias Relacionadas

2 Comentários

  1. Fedegoso

    Não sei como que se dá crédito para certos escroques da política nativa. Sujeito sem cheiro, sem sabor, sem cor, um aproveitador rejeitado até pelo seu criador o ACM. Um capacho sem dono, é o que se tornou. Nem pra pé limpar serve. Um Zé Mané!

  2. Denivaldo

    Não sei o porque de alguns comentários. No entanto, o Pinheiro, retornou a fazer a travessia. O problema é que a mesma tá sendo feita em 01:30. Por que será? uma embarcação desta, não tá em perfeita condições. Ou será que está?

Comentários estão suspensos