BBB 14: Aline passa mal em prova e desmaia após 14h de prova

Aline passou mal durante a Prova do Líder e recebeu atendimento médico dentro da casa. A sister já passa bem. Permanecem na prova, Valter, Letícia e Marcelo. A direção do programa avisou aos outros confinados de que a sister havia passado mal, mas que já estava bem.

Mais cedo, Aline disse que estava no seu limite e que ficaria até cair. “Se eu cair no chão, o que não vai demorar, não desçam para me ajudar”, pediu.

A sister parecia pressentir que não aguentaria até o fim da prova e chegou a dizer algumas vezes que estava chegando ao seu limite, tendo tido muita vontade de chorar. “É difícil a gente ganhar dos homens”, admitiu a atriz.

Em outra conversa, Letícia disse não acreditar que a casa votaria em Aline e que ela devia ficar tranquila. Aline, que já foi para o Paredão temia ser indicada novamente. E a sister tinha razão para desconfiar. Enquanto estava na prova, Diego disse que estava torcendo para que o sol batesse no local onde estava Aline: “Quero que o sol comece a bater ali. Já está batendo na Clarinha. Quando o sol começar a lamber ali vai ser ótimo! Aí, a Aline não vai ter muita vantagem não, porque ela é mais branquinha. Ela vai se sentir mal com o sol, vai queimar. Tomara que lamba mesmo”, desejou Diego.

Notícias Relacionadas