Justin Bieber é preso por dirigir embriagado e participar de pega

O cantor Justin Bieber, de 19 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira por “dirigir sob influência” de drogas ou álcool, e participar de uma corrida de carros numa avenida de Miami Beach, no estado americano da Flórida. O artista estava em uma Lamborghini alugada, de acordo com informações do canal NBC 6 South Florida.

“O garoto precisa de ajuda”, disse o porta-voz da polícia Bobby Hernandez ao site do “Miami New Times”. Ele acrescentou que seguranças e amigos de Justin bloquearam o tráfego na movimentada Avenida Pine Tree com o objetivo de criar uma pista livre para que o astro e o rapper Khalil, dirigindo numa Ferrari, apostassem o pega.

No momento da abordagem policial, segundo o porta-voz, Bieber não tirava as mãos dos bolsos e, de acordo com o site do jornal “Miami Herlad”, pode também enfrentar acusação de resistir a prisão sem violência. O cantor teria sido reprovado num primeiro exame de sobriedade, ainda na Avenida Pine Tree. “Ele tinha sintomas de alguém sob influência de drogas ou álcool”, garantiu Hernandez. (O Globo)

Notícias Relacionadas