Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em todas as novelas

Em Amor à Vida, Ninho ameaça Rebeca com um martelo (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo/Divulgação)
Em Amor à Vida, Ninho ameaça Rebeca com um martelo (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo/Divulgação)
Malhação (Globo, 17h55)

Depois de uma noite juntos, Sidney retoma seu estilo simples de sempre e comemora sua vingança contra Sofia, que fica arrasada. Paulino tenta agradar Meg, mas se atrapalha. Abelardo desconfia do comportamento de Caetano. Virgílio percebe o mal-estar entre Raíssa e João Luiz. Minhoca afirma para Paulino, Zureta e Vitor que conquistará Meg. Caetano descobre o vídeo de Ben e Anita. Junior sugere a Giovana investir parte do dinheiro ganho com a “Número 2” para gravar as músicas de rock da banda. Sofia procura Sidney e fica enciumada ao encontrar Meg em sua casa. Caetano procura Ben e ameaça colocar Hernandez na cadeia, mas o rapaz o enfrenta. Sidney diz a Sofia que não contará sobre a noite juntos porque sente pena dela. Antônio impõe medo aos internos. Sofia afirma a Flaviana que esquecerá tudo que teve com Sidney. Martin garante a Ben que ajudará Hernandez. Sidney desabafa com Meg sobre seu amor por Sofia. Caetano faz intrigas sobre Ben para Anita. Edgard revela a Meg e Sidney que o Embaixada do Gol está à venda. Vera consola Anita. Babette se apresenta no Grajaú.

Joia Rara (Globo, 18h25)

Sonan chega com Pérola ao casamento de Matilde e se declara. Rubens implora para Matilde não abandoná-lo, mas ela diz que ama Sonan. Manfred anuncia na fábrica o novo cargo de Venceslau, para a surpresa de todos. Arlindo sugere que Volpina duble a voz de Hilda, mas o ensaio é um desastre. Venceslau dá uma joia de presente para Volpina. Joel descobre que Cléo espionou o ensaio de Lola a pedido de Aurora. Iolanda pergunta a Venceslau que segredos ele sabe sobre Manfred. Silvia se lembra de que Viktor é o pai de seu filho. Matilde e Sonan passam a noite juntos. Silvia observa Viktor e Heitor de longe.

Além do Horizonte (Globo, 19h35)

Heloísa sente fortes dores no pé, e Celina se preocupa. Tereza pensa em colocar Lili na máquina da felicidade. Kara’twa dá dicas para William fugir de Kléber na mata. Tereza pede para Marlon observar Lili. William se despede de Kara’twa e segue o caminho com Hotxua. Álvaro acerta com duas amigas um plano para separar Marcelo de Priscila. Edu e dois capangas levam Heloísa e Flávio para um barco. Hotxua se despede de William e indica o caminho para Tapiré. Kléber fica animado ao saber que vai sair para caçar como a Besta. Lili conta para LC que Tereza e Hermes são amantes.

Amor à Vida (Globo, 21h10)

Aline manda Ninho prender Rebeca e mente para César quando ele aparece atraído pelo barulho. Niko pede para Eron levá-lo para ver Félix com Anjinho. Lutero suspeita de que a cegueira de César esteja sendo provocada. Aline pega o endereço de Rebeca no hospital. Valdirene assina o contrato com a revista masculina e comemora no bar de Denizard. Félix tira Anjinho da cadeia e o leva para o flat. Niko segue os dois e chora ao ver a reação de Félix. Félix procura Márcia, depois de tentar falar com Niko. Neide pede perdão a Rafael. Aline ameaça Rebeca e obriga a médica a falar com Paloma.

Pecado Mortal (Record, 22h15)

Patrícia diz para Helena que acusará Carlão pela morte do irmão de Valdo. Helena diz que Carlão não a perdoará por isso. Carlão diz para Picasso que ele será aceito na família se ajudá-los em plano para roubar Danilo. Dorotéia alerta Danilo sobre golpe, mas ele não dá importância. Carlão diz que roubará dinheiro de Danilo impedindo que ele pague as apostas do jogo do bicho e prejudique seus negócios. Valdo diz para Patrícia que matará Carlão assim que sair da prisão. Patrícia fica chocada ao descobrir que Stella mandou que ele entregasse dossiê contra os Vêneto. Carlão, Otávio e Picasso planejam entrar disfarçados na casa dos Ashcar. Laura vai até oficina para agradecer homem que ajudou Gui, mas não o encontra. Patrícia tira satisfações com Stella sobre provas contra os Vêneto. Ela descobre plano de Patrícia e a culpa por pedir que Carlão vá para prisão. Otávio, Carlão e Picasso entram disfarçados na casa dos Ashcar e procuram pelo cofre. Carlão fica surpreso ao encontrar fotos suas no quarto de Dorotéia. Patrícia fica enciumada ao descobrir que Carlão não está na fazendinha. Ela convida Ramiro para jantar. Dorotéia volta para casa e não nota invasão. Otávio encontra cofre no quarto de Danilo e Carlão tenta abri-lo. Juliano pede que Laura seduza Danilo, impedindo-o de voltar para casa. Patrícia bebe e conversa com Ramiro, dizendo sentir falta de Carlão. Dorotéia escuta barulho e pega revólver. Carlão aparece e se insinua para ela, tentando distraí-la enquanto Otávio e Picasso arrombam cofre. Sogro de Laura contrata fotógrafo para tirar fotos comprometedoras de Laura na boate. Carlão diz para Dorotéia que sentiu sua falta e faz charme, mas ela finge não se importar. Ele sai do quarto e vai até cofre, onde Otávio e Picasso estão. Patrícia bebe demais e faz vexame em bar, deixando Ramiro envergonhado. Dorotéia vai atrás de Carlão que a beija, impedindo que ela encontre Otávio e Picasso. Carlão vai para quarto de Dorotéia. Os dois se beijam e ele chama por Patrícia. Dorotéia fica furiosa e ameaça atirar nele, expulsando-o do quarto. Carlão tenta data do seu aniversário e consegue abrir o cofre. Carlão diz a Picasso para levar dinheiro e diz que confiará nele. Otávio e Picasso colocam dinheiro em carro e Picasso dá papelote de cocaína para o irmão. Picasso encontra Caravaggio e Monet e troca dinheiro verdadeiro por falso. Vegetal segue Carvaggio e Monet e vê armação de Picasso. Ele conta para Otávio, que diz ter previsto golpe. Giancarlo mostra fotos para Laura e diz que vai pedir guarda de Gui. Danilo chora ao encontrar cofre vazio. Dorotéia diz tê-lo alertado sobre armação dos Vêneto e que irá se vingar. Das Dores diz para Picasso que recebeu uma denúncia anônima. Ela mostra dinheiro roubado para ele, que fica furioso. Carlão escuta discussão entre Patrícia e Otávio. Ele se diz esgotado e se rende, mandando que Patrícia o prenda.

Chiquititas (SBT, 20h30)

Clarita acha estranho que Beto não atende o celular e está atrasado. Erica chega atrasada no Café Boutique e diz que estava numa festa incrível. Clarita vê as fotos do Beto com Erica na internet e diz que colocará um ponto final nessa história hoje. Dr. Fernando avalia Dani e diz que ela precisa descansar, pois é mais psicólogo do que físico. As chiquititas conhecem o Dr. Fernando e se divertem com ele. Mosca chama Mili para conversar e se declara para ela. Mili diz também gosta dele. O garoto tenta convencer ela que não tem mais nada que os impedem de ficar juntos, já que Vivi não quer mais nada com ele. Cris vê Mosca e Mili quase se beijando e sai correndo aos prantos. Vivi e Cris brigam com Mili e dizem que ela é uma péssima amiga. Mili diz para Mosca que não podem ficar juntos, pois Cris ainda gosta dele. Mosca insiste e Mili pede pro garoto esperar mais um tempo para poderem ficar juntos. As chiquititas cozinham para animar Dani, a menina diz que não vai comer o nhoque. Dani não aguenta e acaba comendo e elogiando a comida. Clarita vai conversar com Beto e decide terminar o namoro com ele. Na casa de Matias, o garoto quase beija Vivi, mas é surpreendido pelo pai, Dr. Ferrati. Junior leva Gabi para dar uma volta em uma praça para ver o pôr-do-sol. Os dois lembram de quando eram crianças e da mãe.

Notícias Relacionadas