Eduardo Campos discute campanha em horário de expediente

A primeira reunião do PSB para discutir o cronograma da candidatura à Presidência de Eduardo Campos, realizada nesta terça-feira, 21, no Recife, começou num horário em que Campos deveria cumprir expediente como governador de Pernambuco. Campos disse à imprensa que o encontro teve início às 16h, mas pelo menos desde as 14h já havia carros de correligionários estacionados em frente à sua casa, no bairro Dois Irmãos. Às 23h30, o grupo de cerca de dez integrantes da Executiva do PSB continuava reunido no local.

Pela manhã, o governador cumpriu agenda e participou de um evento na sede provisória do governo, no Centro de Convenções de Olinda. Segundo a assessoria de imprensa, Campos é governador do Estado 24 horas por dia e, portanto, é natural que ele, de vez em quando, dedique algumas horas para resolver assuntos particulares.

Por volta das 19h30, Campos disse aos jornalistas que a reunião havia definido as datas das próximas ações do partido. Para esfriar as discussões sobre palanques estaduais, especialmente no que diz respeito à situação de São Paulo e Pernambuco, ficou acertado que somente a partir de março o tema vai entrar, oficialmente, em pauta. (Isadora Peron, do Estadão)

Notícias Relacionadas