BBB14: ‘Hoje eu sou hétero, mas daqui a uma semana eu não sei’, confessa Rodrigo

Rodrigo, o quarto eliminado do BBB14 com 48% dos votos.
Rodrigo, o quarto eliminado do BBB14 com 48% dos votos.
Rodrigo, o quarto eliminado do BBB14 com 48% dos votos, afirma que entrou no jogo preparado para qualquer coisa e, por isso, por mais que não esperasse a eliminação, não está triste. “Estou mega ultra feliz”, garante o cozinheiro. O ‘Portuga’, como é conhecido, se diz apaixonado por Letícia e diz que é pela sister que ele torce para levar o grande prêmio do reality.

“Não foi uma tentativa de aparecer, eu gostei dela de verdade. Na primeira vez que eu a vi, me encantei. No primeiro dia, o dia da festa, extravasei. Dez anos morando fora, vim para cá, cheio de mulher bonita e bebida, extravasei mesmo. No terceiro dia eu me perdi, não sabia o que queria. No quarto, eu me encontrei. No quinto, me apaixonei”, declara-se.

Sobre os motivos que possam ter colaborado para sua eliminação, Rodrigo acredita que foram dois: “O fato de eu ter contado para Diego sobre o que aconteceu com Letícia embaixo do edredom e também por eu ter votado em Aline, pois eu tinha prometido que não ia votar no meu grupo. Mas eu tive que votar para me defender”, justifica.

Sobre o ‘embaixo do edredom’, Rodrigo afirma que errou ao comentar sobre isso, que foi infantil, mas foi uma estratégia para espantar os meninos do entorno de Letícia. “Eu comentei com ele mais ou menos o que aconteceu embaixo do edredom. Ele usou um erro meu para tirar vantagem em cima disso. Eu não gostei da atitude dele. Eu fui infantil por ter falado sobre isso, mas acho que ele foi pior do que eu pelo fato de ele, supostamente, ser meu amigo”, defende-se. O ‘Portuga’ ainda garante que não ficará chateado caso Letícia se envolva com outro brother agora.

Notícias Relacionadas