Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em todas as novelas

Em Amor à Vida, Eron tenta se reconciliar com Niko (Foto: TV Globo/Divulgação)
Em Amor à Vida, Eron tenta se reconciliar com Niko (Foto: TV Globo/Divulgação)
Terça-feira, 21 de Janeiro de 2014.

Malhação (Globo, 17h55)

Ben se desespera ao ver o vídeo na internet e procura Anita. Os vigias apartam a briga entre Antônio e os internos. Junior beija Giovana. Raíssa convida Meg para ministrar uma oficina de dança no colégio. Junior e Giovana assistem ao vídeo supostamente divulgado por Ben. Anita não entende as piadas dos meninos na escola e Ben tenta tirá-la dali para contar o que está acontecendo. Os internos descobrem que Antônio foi responsável por uma explosão e se afastam dele. Anita afasta Bem, e Serguei a mostra o vídeo. Sofia se desespera ao saber do vídeo e defende a irmã. Serguei tenta convencer Anita de que não foi Ben quem divulgou as imagens dos dois juntos. Micaela aprova com Ronaldo a apresentação de Babette no Embaixada do Gol. Ben tenta se explicar com Anita, que afirma não confiar no ex-namorado. Sofia se arruma para sair com Sidney. Micaela ensaia com o grupo Mika e as Miquetes e convida Martin para sua apresentação. Sidney faz um jantar romântico para Sofia, e os dois se

Joia Rara (Globo, 18h25)

Manfred chora de raiva ao saber que é filho de Venceslau. Franz vê Manfred agredir Venceslau e interfere. Valter diz a Salete que Ernest a recompensará por ter fechado o orfanato. Silvia diz a Bibiana que precisa encontrar Pérola. Franz leva Venceslau para a casa de Mundo. Manfred obriga Ernest a servir café aos funcionários da fábrica. Pérola visita o avô no trabalho e diz que está orgulhosa dele. Passa-se um mês. Matilde se arruma para seu casamento com Rubens. Com roupas comuns, Sonan chega à casa de Amélia, para alegria de Pérola. Venceslau exige que Manfred o nomeie vice-presidente da Fundição Hauser.

Além do Horizonte (Globo, 19h35)

William retoma o caminho para Tapiré. Thomaz tenta convencer Lili a ir embora com ele. William é capturado por índios na mata. Marlon consegue enganar Tereza. Thomaz enfrenta LC e é levado para um helicóptero. Inês atende o telefonema de Priscila e finge ser outra pessoa. Vó Tita fala para Celina que sua filha foi namorada de Kléber. Priscila e Marcelo fazem as pazes, e Inês fica furiosa. William é levado para ver o cacique da tribo e Kara’twa, outro fugitivo da Comunidade, aparece para falar com ele. Tereza convence LC a deixá-la conversar com Lili. William pede para Kara’twa ajudá-lo a chegar em Tapiré. Lili enfrenta Tereza e ameaça contar para LC sobre seu caso com Hermes.

Amor à Vida (Globo, 21h10)

Félix e César discutem e o médico expulsa o filho de sua casa. Maciel pede para Pilar revelar os segredos que ela esconde. Perséfone testa Daniel no jantar que Patrícia dá em sua casa e o reprova. Eron insiste para Niko reatar com ele. Valentin e Vivian se despedem de Ninho. César afirma a Rebeca que não vai se separar de Aline. Eron descobre que Anjinho será libertado da cadeia e conta para Niko, que sente ciúmes. Perséfone convida Vanderlei para jantar. Bernarda tem uma conversa com Neide sobre Rafael e Linda. Rebeca marca um encontro com Pérsio. Vanderlei e Perséfone ficam juntos. Rebeca flagra Aline e Ninho juntos.

Pecado Mortal (Record, 22h15)

Maria Clara socorre Otávio durante crise de epilepsia. Patrícia diz para Carlão que seria mais justo se Otávio fosse preso, já que cuidava dos negócios do pai há mais tempo. Carlão se nega a entregar Otávio e diz que só aceita acordo se irmãos estiverem a salvo. Ele fica decepcionado e diz que ela está sendo egoísta. Stella diz a Picasso que vai ajudá-lo em plano para ser aceito pelos Vêneto. Mineral liga para Juliano e diz que Michele sumiu. Michele se sente perdido. Otávio agradece Maria Clara pela ajuda e os dois conversam. Ela gosta do jeito dele. Carlão diz para Patrícia que não fará acordo e que defenderá sua família. Michele nota que suas mãos estão trêmulas. Sabonete diz para Danilo que os Vêneto armaram emboscada para derrubá-lo. Danilo diz não ter medo de ameaça de Carlão. Jurandir se finge de empresário em plano para pegar Danilo. Ramiro diz para Danilo que enriqueceu investindo em negócios de Jurandir. Ele recebe convite destinado a Dorotéia para lançamento de escritório de investimentos e fica curioso. Patrícia se lamenta para Helena e diz que decepcionou Carlão. Das Dores diz para Carlão que laudo de tortura de Picasso está pronto. Ele diz que não irá testemunhar contra Otávio. Ela diz ter notado que ele e Patrícia não estão separados de verdade. Ele diz que, apesar ter se decepcionado, não desistiu de ser preso para limpar seu nome e ficar com Patrícia. Jurandir recebe Danilo em escritório armado para emboscada. Ele diz que fornece cocaína para ser revendida e tenta vender droga para Danilo. Danilo fica desconfiado e pede telefone de outro investidor para verificar se negócio é confiável. Carlão atende telefone e finge ser Starsky. Ele diz que enriqueceu investindo nos negócios de Jurandir. Das Dores diz para Carlão que Picasso não consegue matá-lo porque se sente atraído por ele. Patrícia diz para Helena que está determinada a prender Carlão. Juliano avisa Carlão que Michele está desaparecido. Ele fica preocupado e sai à procura do pai. Danilo diz para Jurandir que pagará pelo lote de cocaína. Otávio chega e segue com o plano, fingindo estar interessado em comprar carregamento da droga. Os dois disputam e Danilo fecha o negócio, como foi planejado por Carlão. Michele consegue chegar até apartamento de Carlão e fica emocionado ao encontrar o filho. Carlão se emociona ao ver que doença do pai está se agravando. Danilo retira dinheiro do cofre e é visto por Dorotéia. Ele confessa ter fechado negócio para comprar cocaína e diz que Carlão e Otávio também estavam interessados. Dorotéia entende armação e vai furiosa atrás de Carlão. Ela o encontra e diz saber que eles estão armando para pegar Danilo. Carlão pede ajuda de Picasso para roubar dinheiro dos Ashcar. Patrícia diz para Helena que prenderá Carlão por ter planejado morte do irmão de Valdo.

Chiquititas (SBT, 20h30)

Maria Cecília pede pra Tobias de afastar dela, pois não quer mais problemas em sua vida. Junior vai ao orfanato visitar Dani. Vivi coloca óculos para parecer mais inteligente e encontrar Matias. Após estudarem, eles vão caminhar no parque. Mosca e Cris veem os dois no parque. Valentina vai levar o lanche de Gabriela e se assusta ao ver destruído o quadro de Carmen, que vai até o local e também se assusta com o quadro. Carmen acusa Duda, que diz que não foi ele. A vilã fica revoltada ao se dar conta que foi Gabriela que destruiu o quadro. Binho e Rafa dizem para Mosca que escutaram uma conversa das meninas e que agora o caminho está livre pra ele namorar Mili. Anoitece é na mansão dos Almeida Campos Junior se depara com Gabi chocada no chão. O rapaz aconchega a Gabi e Carmen diz que não sabe por que a mulher ficou assim o dia todo. Valentina interrompe e conta tudo pra Junior. Carmen diz que está tudo bem e que perdoou Gabi. A vilã finge que vai fazer carinho em Gabi, mas ela diz “Sai”. Gabriela sofre de um grave bloqueio psicológico. Matilde se disfarça de bruxa para apavorar as chiquititas durante a noite e motiva o desmaio de Dani. Erica chama Beto para mais uma festa. No dia seguinte, Carol chama a atenção de Ernestina, que na verdade é Matilde, na frente de todas as crianças. Carol diz que está lá para proteger as crianças. Dani não está se sentindo bem e que está dom febre. A menina se recusa a ir ao hospital, que é onde sua mãe morreu. Carol vai na casa em frente ao orfanato, onde mora um médico. Porém, Carol descobre que se trata do Dr. Fernando.

Notícias Relacionadas