Rodrigo é o terceiro eliminado do BBB14 com 48% dos votos

Rodrigo foi indicado ao seu primeiro Paredão através de um desempate da Líder Tatiele
Rodrigo foi indicado ao seu primeiro Paredão através de um desempate da Líder Tatiele
Na disputa do terceiro Paredão do BBB14, Rodrigo levou a pior. Com 48%, o brother deixa a casa mais viagiada do Brasil. Desta vez, Aline e Angela escaparam da eliminação. Rodrigo foi indicado ao seu primeiro Paredão através de um desempate da Líder Tatiele, já que o ex-brother recebeu três votos, assim como Vanessa. O cozinheiro, que teve sua passagem pela casa do BBB14 marcada por muitas investidas nas sisters, foi o terceiro eliminado do jogo.

O primeiro alvo de Rodrigo foi Letícia. Em contato com Bial, o pernambucano afirmou ter esquentado a sister durante a noite no Quarto Sibéria. Na Festa Anos 20, ele prometeu cuidar da mineira caso ela bebesse demais e, ao tentar beijá-la e não conseguir, o galã ainda errou o nome da sister. Na mesma noite, o ex-brother investiu em Vanessa e tirou uma casquinha da paulista dançando coladinho.

Insistente, Rodrigo se declarou para Letícia: “Eu ficaria contigo e ponto final”.Em uma das muitas DR’s entre ambos, o pernambucano afirmou, mais uma vez, estar envolvido e encantado pela bacharel em direito, que continuou não dando brecha para o rapaz.

Em um raro momento de tristeza, o ex-brother chorou sozinho, enquanto todos curtiam a Festa Prata. Mas logo a animação voltou a reinar e Rodrigo sensualizou com Princy na pista de dança.

Sem perder tempo, o cozinheiro deu um ‘chega mais’ na corretora de imóveis e a beijou no pescoço. Ao contar para Letícia o ocorrido, o pernambucano disse que foi Princy que deu em cima dele e acabou ganhando um não depois de convidar a mineira para dormir junto com ele.

Na berlinda, Rodrigo defendeu sua permanência na casa mais vigiada do Brasil pedindo ao público para que o deixasse continuar dando show na cozinha, se desentendeu com Franciele, e avisou que se voltasse do Paredão, se vingaria dos Brothers. Em sua última noite no confinamento, o cozinheiro declarou que seu foco no programa mudou: “O importante é ser feliz” e ainda prometeu defender Letícia.

Notícias Relacionadas