Dilma supera Lula e vai abrigar dez partidos nos ministérios

Forçada a abrir vagas em sua equipe para abrigar cada vez mais aliados, além de ter de manter os espaços dos que já a acompanhavam, a presidente Dilma Rousseff baterá um recorde neste ano eleitoral. Quando concluir a reforma ministerial que pretende fazer nas próximas semanas, a Esplanada deverá contar, pela primeira vez, com titulares de 10 partidos diferentes.

Dilma já tinha empatado com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no número de partidos aliados que integram o seu primeiro escalão: nove. Com a saída do PSB, em setembro, passou a contar com oito legendas na base. Na reforma, pretende contemplar o recém-criado PROS e o PTB, o que fará o número de aliados com espaço na Esplanada chegar aos dois dígitos.(João Domingos, Estadão)

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. jorge bergamin

    Democracia não é sutentação de poderes e o “MAIS IMPORTANTE”, Democracia é pelo que conheço , exemplo distribuição igual para todos, divisão igual para todos ,…isto é,
    tudo em benefício do maior nº de pessoas possíveis , “O POVO”
    contudo não sabe a definição real do que é Democracia Democracia ,… não é “(EGOÍSMO)”, “(EGOCENTRÍSMO)”, alias quase tudo que termina com ismo que é negativo. Seria muito bom saber qual é realmente o Partido da Presidente e vice-presidente está meio confuso… não acham? Povo Brasileiro não se iluda com pequenas coisas e sim o direito de ter o que sempre mereceu… Tudo de bom e maravilhoso… Educação, Saúde, prosperidade, Dirigentes DÊ uma anistia geral para o povo Brasileiro em suas dívidas …Exemplo : A partir de hoje não existe mais nome sujo e nem dívida a pagar, isto é começar vida nova… Não mais existe infração, como o Real..Aí sim temos um governanante campeão e que terá seu nome na história será que é muito difícil fazer isso, acho que não para quem tem o Poder nas mãos, mais uma vez Obrigado Dilma, quero gostar de ti sempre.

Comentários estão suspensos