Vitória encerra com rachão a preparação para estrear na Copa Nordeste

Salvador – Os jogadores do Vitória encerraram a preparação para a partida contra o América-RN com um descontraído rachão na manhã deste sábado. O técnico Ney Franco segue indefinido sobre a formação do time e relacionou 20 jogadores para a partida de estreia do rubro-negro na Copa Nordeste 2014.

Vitória x América será às 18h30 (horário em Salvador) e o único jogo no Barradão que passará por reforma no gramado. O clube mandará seus jogos depois no Estádio Governador Roberto Santos.

Foram relacionados para a partida os novos contratados – zagueiro Dão e o volante Lucas Zen.

Goleiros – Wilson e Gustavo;
Laterais – Juan, Tarracha, Euller, Ayrton e Mansur;
Zagueiros – Dão e Matheus Salustiano;
Volantes – Lucas Zen, Cáceres e Neto Coruja;
Meias – Arthur Maia, Escudero e Mauri;
Atacantes – Pedro Oldoni, William Henrique, Willie, Alan Pinheiro e Marquinhos.

Rachão – Juan foi o goleador do rachão – balançou as redes quatro vezes. O time dele, com colete laranja, aplicou 11 a 4 no time de Ayrton e William Henrique “Pica-Pau”. Arthur Maia, duas vezes, Tarracha, Mauri, Felipe, Pedro Oldoni e o professor Lucas Itaberaba completaram a goleada. Cáceres, Mansur, Nino e Léo Ceará marcaram para o time com camisa cinza.

Os times: vencedor – Gustavo; Dão, Matheus Salustiano, Tarracha, Mauri, Marquinhos, Felipe, Juan, Neto Coruja, Arthur Maia, Matheus Pankre, Leilson, Euller, Lucas Zen e Pedro Oldoni; perdedor – Wilson; Josué, Escudero, Ayrton, Cáceres, Adailton, Alan Pinheiro, Mansur, Nino, William Henrique, Vinícius, Mineiro, Léo Ceará, Willie e Gabriel Soares.

Os jogadores continuam concentrados na chácara Vidigal Guimarães, inclusive aqueles que não foram relacionados para a partida.

Notícias Relacionadas