Viabahia realizará obras na BR-116 e no Anel de Contorno de Feira de Santana

Salvador – A Viabahia informa que realizará intervenções em alguns locais a partir desta segunda-feira (20). Na altura do quilômetro 642 da BR-116 Sul (descida da Serra do Mutum, próximo ao município de Jequié), a concessionária fará a recuperação profunda do pavimento.

Por conta disso, será necessária a utilização do sistema Pare/Siga, no qual um sentido da rodovia é interditado durante um período determinado, invertendo o fluxo de veículos posteriormente. Esta obra ocorrerá no período noturno e a previsão de conclusão é de duas semanas.

No Anel de Contorno Sul de Feira de Santana e em um trecho da BR-116, a VIABAHIA implantará as vigas para instalação de passarelas nos quilômetros 06 e 427,500 m. As obras ocorrerão à noite, a partir das 20h, com previsão de término total para a 0h. Para a realização desta operação será necessário o fechamento do tráfego nestes locais.

A concessionária instalou placas de advertência tanto na BR-116 quanto no Anel de Contorno Sul de Feira de Santana e reforçou a sinalização. Além disso, viaturas estarão 24h por dia no local monitorando e oferecendo o suporte necessário para miniminar os transtornos à população.

A VIABAHIA administra aproximadamente 681 quilômetros de rodovias federais no estado da Bahia, que compreende o trecho da BR-324, entre Salvador e Feira de Santana, bem como no trecho da BR-116, entre Feira de Santana e a divisa com o estado de Minas Gerais.

Notícias Relacionadas