970×90

Operação da polícia apreende 13 máquinas caça-níqueis no município de Alagoinhas

Salvador – Operação deflagrada pela 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) apreendeu na quarta-feira (16), em Alagoinhas, a 112 quilômetros de Salvador, 13 máquinas caça-níqueis, R$ 6 mil em espécie, oito monitores, duas CPUs, sete fontes (que fornecem energia a outras peças de computador), 25 placas mãe, seis HD e 20 chips de memória. Os equipamentos foram encontrados numa casa que abrigava um salão para jogos.

Participaram da operação delegados e investigadores da 2ª Coorpin, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da Delegacia Territorial (DT), todas com sede em Alagoinhas, além da DT de Catu, com o objetivo de combater a exploração de jogos de azar na cidade. A ação foi coordenada pelos delegados Jobson Marques (Coorpin) e Flávio Góis (DT/Alagoinhas).

Quatro empregados, entre atendentes e técnicos da casa, foram conduzidos à unidade policial para prestarem esclarecimentos – o proprietário da banca não estava no local quando os policiais chegaram. Todos assinaram termos circunstanciados e foram liberados. O material será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Notícias Relacionadas