BBB 14: Letícia diz que Rodrigo era calado e agora é o garanhão

bbb13No Quarto do Líder, Princy toma banho enquanto conversa com Letícia e Amanda. O assunto entre as sisters é o comportamento de Rodrigo e um possível envolvimento amoroso entre ele e Letícia. A mineira relata uma conversa com Rodrigo em que disse ser muito cedo para algo mais íntimo entre os dois.

“Eu falei para ele que se eu estivesse lá fora, eu ainda não teria ficado. Ainda! Então, por que aqui? Ele disse que o tempo aqui é diferente. Isso é verdade, porque ele mudou muito. Há três dias, ele era caladão e agora virou o garanhão. Pelo menos o meu estilo é o mesmo”, analisa.

A Líder Amanda tenta aconselhar a estudante de Direito. “Eu acho que você tem que fazer o que você acha melhor pra ti. Eu não me envolveria agora com ninguém, nem que tivesse interesse. Tenho medo de me arrepender”, argumenta.

Rodrigo anda jogando charme para Letícia. Na Festa Anos 20, o brother tentou beijá-la, sem sucesso, e ainda errou o nome da estudante. Na tarde de ontem, deitados lado a lado, Rodrigo catava pelinhos no seio da sister. Mais uma tentativa frustrada foi feita pelo pernambucano ontem à noite. “Se você quiser ficar comigo de verdade, eu ficaria contigo e ponto final, independente de pessoas lá fora”, disse ele insistente.

Notícias Relacionadas