Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em todas as novelas

Em Amor à Vida, Carlito fica desnorteado ao ver Valdirene no BBB (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Em Amor à Vida, Carlito fica desnorteado ao ver Valdirene no BBB
(Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2014.

Malhação (Globo, 17h55)

Sem que Antônio perceba, Ben o atira sobre um pula-pula suspenso e salva sua vida. Hernandez acompanha Antônio à delegacia. Na delegacia, Antônio pergunta se sua foto sairá nos jornais, imaginando que seu pai possa vê-lo. Flaviana suspeita de que Antônio sofra de uma doença mental. Hernandez volta para o casarão sem Antônio, e Tita sofre pelo irmão. Antônio é internado. Ben dispensa Anita, e Sofia percebe. Maura apoia Hernandez. Sofia apoia Anita e a convence a exigir uma explicação de Ben. Ben revela a Ronaldo que terminou o namoro com Anita. Sozinho, Ben olha no celular a mensagem com a chantagem e a exigência que termine com Anita. Sem conseguir falar com Ben, Anita decide voltar para a casa do pai. Antônio finge arrependimento para Hernandez. Junior anuncia que Sidney está voltando para o Brasil e todos decidem fazer uma festa para o menino. Bruna entrega um celular para Antônio na instituição, pensando que o namorado quer manter contato com ela. Sidney visita Ben.

Joia Rara (Globo, 18h25)

Mundo, Iolanda e Pérola conseguem despistar o delegado. Matilde diz a Serena que voltará para sua cidade natal para esquecer Sonan. Franz e Amélia combinam de investigar Pilar. Miquelina promete ajudar a descobrir o paradeiro de Kleber. Amélia procura Pilar para saber por que ela mentiu para o juiz. Manfred manda Venceslau sair de seu apartamento. Pilar conta para Manfred que era a namorada de Heitor quando ele se apaixonou por Catarina. Aurora fica preocupada com a possibilidade de estar grávida. Sonan escreve uma carta para Matilde declarando o seu amor. Disfarçado, Franz segue Manfred e o vê conversar com Kleber. Odilon beija Belmira. Miquelina procura o delegado para perguntar sobre Kleber e Arlindo fica furioso ao vê-los. Franz segue Kleber.

Além do Horizonte (Globo, 19h35)

Hermes autoriza a ida de Thomaz à Comunidade. Heloísa explica seu plano a Flávio. Tereza convida Lili para jantar com ela e LC. Inês avisa a Álvaro onde Marcelo estará com Priscila, e o rapaz finge flagrar os dois. Tereza e Lili simulam um bom relacionamento para LC. William é alocado para trabalhar na lavanderia. LC fala para Lili que Thomaz chegará à Comunidade para falar com ela. William percebe Vinícius o seguindo. Heloísa e Flávio contam seu plano para Celina. Álvaro pensa em tirar vantagem da traição de Marcelo. Thomaz tem um plano para garantir sua segurança após o encontro com Lili. Heloísa consegue ganhar a confiança de Keila. Vinícius descobre que William marcou um encontro com Lili. LC pede para Tereza mudar a ocupação da filha. Vinícius ouve William falar para Lili que quer deixar a Comunidade. Heloísa pensa em colocar sonífero na comida de Keila e Kléber.

Amor à Vida (Globo, 21h10)

Todos veem a entrada de Valdirene no programa de TV. César pede para Rebeca espionar a esposa. Aline manda Ninho contar para Paulinha que ele vai para o Peru. Carlito fica furioso com o comportamento de Valdirene no “BBB”. Aline dá um presente para Rebeca e é carinhosa com César, que fica pensativo. Rebeca fala para Paloma que acredita nas intenções de Aline. Valdirene é eliminada do “BBB”. Carlito decide não ficar mais com a mãe de sua filha. Amarilys foge com Fabrício. Paulinha se encontra com Ninho. Adriana pede socorro pela janela. Linda procura por Rafael, e Neide se preocupa. Eron manda Rafael ficar longe de Linda. Niko descobre que Amarilys sequestrou Fabrício. Valdirene é cercada por fãs ao chegar em casa.

Pecado Mortal (Record, 22h15)

Carlão fica surpreso ao reencontrar Stella e descobrir que ela é a mandante do sequestro. Ela diz que voltou para se vingar dos Vêneto e o chama de inimigo, deixando-o inconformado. Ela finge não se importar, mas fica triste pelo que disse. Picasso provoca Patrícia e mente, dizendo que pode ter sido ele quem sequestrou Carlão. Otávio amarra Danilo em capô do carro e dirige, perguntando-o sobre paradeiro do irmão. Danilo se desespera. Vegetal diz que moradores do morro temem invasão e Michele fica confuso quanto ao que fazer. Bernardo encontra Gui que está amedrontado com boato de invasão. Ele se oferece para acompanhar o menino até o pronto socorro onde Laura trabalha. Donana é interrogada por Das Dores. Ela nega ter sequestrado Carlão. Picasso oferece fita com gravação de Donana dizendo ter mandado sequestrar Rafaela e Rodolfo. Ele pede que Patrícia dê a fita com confissão dele em troca. Lívia diz para o pai que Carlão assumiu seus negócios e conseguiu o respeito dos bicheiros novamente. Michele não se conforma de não ser mais a figura do poder no morro. Patrícia usa fita que conseguiu de Picasso para chantagear Donana. Donana diz não saber sobre sequestro de Carlão e provoca Das Dores. Ela fica com raiva das provocações e manda prender Donana, colocando-a na mesma cela de Picasso. Stella diz para Carlão que o afastou dos irmãos para que ele não impeça que os Vêneto sejam prejudicados. Picasso é solto. Otávio vai ao encontro de Patrícia e diz não ter novidades sobre o irmão. Carlão tenta fugir, mas Stella impede. Ele implora para que ela o deixe falar com os filhos. Stella não permite. Patrícia finge estar bêbada e liga para Picasso, dizendo estar interessada em passar a noite com ele. Ele vai até apartamento dela seduzido por proposta, mas é surpreendido por Otávio. Ele pergunta pelo irmão, mas Picasso diz não saber dele. Otávio dá coronhada e o deixa desacordado. Carlão diz para Stella que a ouviu falar com ele no hospital e que sabe que ela está fingindo não gostar dele. Stella fica abalada e o abraça. Otávio esconde Picasso de Michele e planeja torturá-lo para conseguir informações. Michele conversa com Perfume e tenta descobrir quem pode ser mandante do sequestro de Carlão. Otávio tortura Picasso. Carlão diz para Stella que planeja pegar os outros bicheiros e depois largar comando do morro. Stella liberta Carlão com a condição que ele não se envolva mais com os problemas da família.

Chiquititas (SBT, 20h30)

Amanhece e Chico encontra Ernestina, que na verdade é Matilde, desmaiada no chão. As chiquititas ficam preocupadas. Ernestina acorda e diz que as crianças colocaram ratoeiras em seu chinelo. Clarita tira satisfação com Beto, que não revela sobre o beijo e enrola a namorada. Ética chega atrasada e Clarita chama sua atenção. As chiquititas conversam sobre a diferença no comportamento Ernestina. Mosca diz que acha que ela pode ser um clone da antiga Ernestina. Para saber se ela é ou não clone, resolvem testar os hábitos da zeladora. José Ricardo vai até a casa de Carol falar sobre a Dani. Junior bate na porta. José Ricardo se esconde e Junior entra. Junior diz que ama Carol e que não consegue viver sem ela. Carol chora e abraça o rapaz, nessa hora José Ricardo aparece rapidamente ao fundo, sem que Junior veja. Carol diz pra Junior que não tem o que explicar e pede para que ela vá embora. O rapaz vai embora chorando muito. Em seguida, Carol expulsa José Ricardo de sua casa. No jantar, as chiquititas estranham a falta de percepção de Ernestina e ainda mais quando ela fala que ideia lasanha, que sempre foi seu prato predileto.

Notícias Relacionadas