Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em todas as novelas

Em Amor à Vida, Paloma sente algo estranho no ar da casa  (Foto: TV Globo/Divulgação)
Em Amor à Vida, Paloma sente algo estranho no ar da casa
(Foto: TV Globo/Divulgação)
Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2014.

Malhação (Globo, 17h55)

Antônio se prepara para concluir seu plano. João Luiz, Vera e Ronaldo pedem que todos deixem a praça, e a polícia isola o local. Junior comenta que viu Antônio perto da loja abandonada, e Anita diz saber onde é. Ben volta a gritar por socorro. Micaela procura por Bruna, e Flaviana conta para Sofia sobre a armação de Antônio. Anita, Ronaldo, João Luiz e Tuninho encontram Ben, que é resgatado pelos bombeiros. Antônio é encontrado pelos policiais, que tentam negociar com o menino, mas ele exige a presença de Ben. Luciana e Abelardo avisam a Hernandez que Antônio está cercado pela polícia. Ben fura o bloqueio da polícia e tenta convencer Antônio a desistir de seu plano. Anita se desespera ao ver Ben correndo risco. Antônio diz que seu pai vai localizá-lo quando todos souberem do que vai acontecer na praça. Hernandez sofre com a situação de seu filho. Antônio consegue fugir do isolamento, levando uma bomba. Hernandez consegue tirar a mochila de Antônio, atira a bomba para longe das pessoas e acaba ferido na explosão. Ben persegue Antônio, mas não consegue impedir uma séria queda do irmão.

Joia Rara (Globo, 18h25)

Amélia fica feliz ao ver Franz e o leva para o cortiço. Pérola pede para conversar a sós com Ernest e diz ao avô que ele só vai parar de sofrer no dia em que conseguir amar o próximo. Amélia busca Pérola na mansão e Ernest se casa com Gertrude. Sonan sonha com Ananda e desiste de fazer o retiro. Ernest se recusa a passar a noite com Gertrude e Manfred o ameaça. Bibiana e Eufrásio mostram o retrato de Franz para Silvia, que tem pequenas lembranças. Viktor consegue um emprego na livraria. Aurora desmaia no meio do ensaio. Sonan diz a Rigpa que entregará seus votos e voltará ao Brasil para ficar com Matilde. O delegado procura Franz no cortiço, mas ele se disfarça de idoso e consegue sair com Amélia sem ser visto.

Além do Horizonte (Globo, 19h35)

LC fica furioso com Thomaz. Tereza desconfia da ironia de Lili. Tereza deixa LC sozinho e vai dormir com Hermes. Priscila conta para Marcelo sobre a visita que recebeu de Inês. Hermes e Tereza planejam acabar com LC assim que conseguirem o dinheiro dos investidores. André encontra Heloísa e Flávio e os alerta sobre Kléber. Tereza coloca William, Lili e Paulinha em alojamentos diferentes. Inês convence Álvaro a ser seu aliado. Marlon tenta se entender com Lili. Tereza manda Vinícius vigiar William. Marlon fica intrigado de não poder entrar em uma parte do laboratório. Álvaro se faz de vítima para Marcelo, que decide dividir sua comissão com ele. Heloísa pensa em como ela e Flávio conseguirão descobrir algo sobre Lili e Rafa. LC e Tereza confidenciam para Hermes a chantagem de Thomaz.

Amor à Vida (Globo, 21h10)

Paloma, Lutero e Rebeca vão à casa de César, e Aline é obrigada a desistir de seus planos. Eron cobra uma resposta de Niko sobre a proposta que lhe fez. Amarilys deixa Adriana comovida com seu comportamento. Aline é forçada a concordar com a presença de Rebeca em sua casa. Paloma fala para Pilar que ainda está muito magoada com Félix. Aline avisa a Ninho para ficar em silêncio na presença de Rebeca. Félix não consegue conversar com Niko. Atílio conta para Márcia que não recebeu alta da psiquiatra. Valdirene descobre que entrará no BBB durante uma festa e fica eufórica. Murilo volta para casa e descobre que Gigi vai se casar com Ignácio. Aline se irrita com Rebeca. Paloma agradece a Bruno por cuidar de Paulinha. Aline manda Ninho voltar para o galpão. Linda tem um surto por sentir falta de Rafael durante o enterro de Leila, e todos se emocionam. Gina e Paloma experimentam vestidos de noiva. Niko estranha as visitas de Amarilys. Márcia critica Félix por não ficar com Niko. Aline pensa em como fazer Ninho voltar para sua casa. Valdirene entra na casa do “BBB”.

Pecado Mortal (Record, 22h15)

Carlão diz para Patrícia que está disposto a ir preso para ficar com ela e com os filhos. Ele dá a condição de que ela não prenda Otávio. Otávio pede desculpas à Maria Clara por quase tê-la agredido. Leila finge estar arrependida, mas Otávio diz que não a quer mais. Assistente social acusa Laura de deixar Gui sozinho enquanto trabalha em boate. Helena condena Patrícia por querer que Carlão entregue os Vêneto. Ela diz que ele pode tentar fugir.. Michele acorda e pergunta sobre Carlão para Juliano. Ele diz que irmão está cuidando dos assuntos no morro, deixando Michele contente. Das Dores pede ajuda de Patrícia para tirar Pedro e Paulo da cadeia, dizendo que eles estão sendo ameaçados. Ela diz que está intervindo porque eles são da família, fazendo Patrícia se lembrar do caso de Carlão. Danilo diz para Sabonete que eles devem se unir contra Carlão. Carlão volta da praia com as crianças e é surpreendido por homens mascarados. Ele encontra Djalma amarrado, que se desculpa. Carlão é levado por mascarados e pede que as crianças avisem Patrícia. Donana conversa com Getúlio e diz que se vingará de Stella. Vergueiro fica furioso com Leila ao descobrir que Otávio a mandou embora da fazendinha. Ilana diz que Otávio se interessou por Maria Clara e Vergueiro planeja novo golpe. Helena encontra Rafaela e Rodolfo desesperados e descobre o sequestro de Carlão. Otávio fica desesperado ao descobrir que o irmão foi sequestrado. Patrícia encontra Picasso na delegacia. Os dois se alfinetam e ele ameaça fazer algo contra Carlão, deixando-a com medo. Laura tira satisfações com Xuxu por conta da denúncia para assistente social e a esbofeteia. Patrícia encontra Otávio em seu apartamento e descobre que Carlão foi sequestrado. Otávio culpa Patrícia. Ela se defende e o culpa por tê-lo deixado sem proteção. Patrícia pede ajuda de Das Dores para mantê-la informada sobre paradeiro de Picasso.

Chiquititas (SBT, 20h30)

Matilde se sentiu desafiada e ordena que todas as chiquititas façam cem flexões. Carmen diz para José Ricardo o que viu no orfanato, mas ele não quer aceitar a verdade. Maria Cecília diz pra Eduarda que Junior está realmente solteiro. Ernestina corta a luz do orfanato ao anoitecer e diz que não quer ouvir a voz das crianças. Clarita segue Beto com a ajuda de Tobias. Ela vai até a balada e quer ver o que Érica quer com Beto. Os dois são barrados na entrada da balada e Clarita tem a ideia de Tobias se vestir de Thomas Ferraz para entrarem no local. Tobias consegue entrar na balada, disfarçado. Clarita fica do lado de fora e manda o amigo filmar tudo e não deixar Érica se aproximar de Beto. Ética beija Beto. O rapaz vê Tobias e vai falar com ele. Beto implora que o amigo não conte nada para Clarita. Enquanto isso, no orfanato, as chiquititas se unem e colocam em pratica um plano contra Ernestina. Elas colocam ratoeiras dentro do chinelo da zeladora.

Notícias Relacionadas