Seleção para educação profissional de jovens e adultos do IFBA acontece dia 26

Salvador –  O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Câmpus Salvador, informa que, devido à prorrogação das inscrições para o Proeja – Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos -, referente ao Processo Seletivo 2014,  a data da seleção foi remarcada para o dia 26 de janeiro, das 8h às 12h30.

Os candidatos devem comparecer à sede do Câmpus Salvador, localizado na rua Emídio dos Santos, s/n, Barbalho, com,  pelo  menos,  uma hora de antecedência, para participar de palestra informativa e elaborar uma redação. É necessário apresentar o documento de identificação usado no ato da inscrição e levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Posteriormente, os candidatos mais bem classificados serão convocados para entrevista, que visa definir perfil socioeconômico e pedagógico.

Ao todo foram disponibilizadas 60 vagas para o curso técnico de saneamento, que capacita o profissional para atuar em obras de captação, transporte e tratamento de águas, bem como na construção de estações de tratamento de águas e esgotos; a fazer manutenção de equipamentos e redes; realizar análise do consumo de água; desenvolver aterros sanitários, unidades de compostagem, além de obras para disposição e reciclagem de resíduos.

Mais informações pelo site www.proeja.ifba.edu.br.

Notícias Relacionadas