Bahia perde para a Portuguesa e está eliminado da Copa São Paulo de Júnior

Após vencer os dois primeiros jogos, o Bahia tropeçou na despedida do Grupo U e acabou eliminado da Copa São Paulo de Juniores. O time sub-20 abusou de perder gols, levou 2 a 1 da Portuguesa e viu a Lusa assumir a liderança da chave, com 7 pontos. Apesar dos 6 conquistados, o Bahia ficou com apenas um tento de saldo e não conseguiu se garantir entre os melhores segundos colocados que também avançam para a fase de mata-mata. Ao todo, 104 equipes iniciaram a competição.

O Tricolor carimbou a trave paulista no começo do jogo, com o atacante Jeam, e ainda desperdiçou pelo menos três oportunidades de ouro nos acréscimos, a última delas com o jovem Lourival.

Além disso, o goleiro azul, vermelho e branco Guido chegou a defender um pênalti, aos 8 minutos do segundo tempo. Na cobrança do escanteio, porém, a Portuguesa marcou, de cabeça, ampliando o placar naquele momento para 2 a 0. O primeiro gol havia saído aos 28 da etapa inicial.

Já autor de um belo gol de voleio na partida anterior, Jeam foi responsável por realimentar as esperanças do Bahia. Aos 27, o camisa 7 fuzilou de bicicleta para diminuir no estádio de Ilhabela, litoral paulista.

Notícias Relacionadas