Vitória perde e se complica na Copa São Paulo

Salvador – O Vitória foi surpreendido pelo Flamengo (SP) e ao ser derrotado, por 2 x 1, na tarde deste sábado, no Estádio Antonio Soares Oliveira, em Guarulhos (Grande São Paulo), ainda não está classificado para a próxima fase da 45ª Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior. O rubro-negro baiano precisava de um empate para ser o vencedor do Grupo Y.

O Flamengo fechou a fase de classificação com três triunfos – nove pontos ganhos – enquanto o Vitória parou nos seis pontos. Agora, o rubro-negro aguarda a finalização da fase de classificação para tentar uma vaga como um dos seis melhores segundos colocados.

O Flamengo abriu o marcador aos 20 minutos do primeiro tempo com Márcio e ampliou aos 9 do segundo com Rafael. O gol de honra do time baiano foi assinalado por Alef.

O Vitória atuou com: Luan; Alef, Josué (Rafaelson), Vinícius e Maracás; Darlan, José Welison, Jardel (Douglas) e Guilherme; Léo e Wellington (Eudair). Técnico: Carlos Amadeu.

A equipe do Flamengo formou com: Raphael; Guilherme Placca, Rafael Damázio, Adam e Douglas; Fernando, Murilo (João Paulo), Paulo Vitor (Paulo Souza) e Márcio; Rogério (Leonardo) e Fabrício. Técnico: Caco Espinoza.

Notícias Relacionadas