Controlados pelo PT, Sindicato e Previ se unem contra bancários

CLÁUDIO HUMBERTO

O Sindicato dos Bancários se omitiu mais uma vez ao aceitar a decisão da Previ, fundo de previdência dos funcionários do BB, de suspender benefícios dos aposentados antes da análise do balanço financeiro anual pelo Conselho Fiscal. Mesmo com um diretor, Rafael Zanon, no Conselho Deliberativo do fundo, o sindicato seguiu a cartilha de subserviência ao PT e deixou de defender os interesses dos bancários.

A real – Ex-membro do Conselho Fiscal, José Medeiros afirmou que, pelos dados de outubro, era possível manter o benefício por alguns meses.

Nota de R$ 3 – A explicação técnica da Previ, divulgada pelo sindicato, foi o resultado negativo da bolsa de valores e o “aumento nas reservas matemáticas”.

Com a palavra – O sindicato disse que a suspensão é legal e explicou que tentou revogar a lei que permite o corte do benefício na Justiça, mas perdeu. (Coluna de Cláudio Humberto)

Leia também:

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. José Geraldo Vecchi de Oliveira

    Bando de saqueadores do dinheiro que foi depositado por nós, ao longo de nossa carreira. Se o BB foi e é patrocinador porque teve OLHO GORDO e tinha certeza do retorno ilícito. Sindicato ? Rede de Farmácias ?, Influência ?; quem não sabe? Todo mundo, menos o AÉCIO NEVES (sempre querendo levar vantagem), metendo o bico onde não é chamado, para tirar proveito. PEC, CPI, etc., é igual reunião em setores de empresas públicas ou de economia mista, nunca sai do papel. BLÁ, BLÁ, BLÁ e fim. SENADO, CÂMARA DOS DEPUTADOS, lotados de parasitas, com raríssimas exceções. Isso sim, é jogar dinheiro no lixo, tirado de nosso bolso até furar O que eles fazem é toma lá da cá. Vossas Excelências só não podem prevê o fim. Um dia a casa cai. A PREVI tem dinheiro de sobra para os participantes, porém, o gerenciamento é pra lá de duvidoso, quem não sabe? BOLSA DE VALORES (Vilão da história). Tem investimentos em ações de empresas que nem existem mais (ouvi dizer). E daí? O que não podemos é ficar calados. Temos que tirar esses ladrões de nosso caminho, sem colocar outros piores. Vamos reagir e cobrar nossos direitos, seja de método for! Por fim, por enquanto, coloquem as pessoas corretas nos seus devidos lugares. Abaixo a DITADURA disfarçada de democracia hipócrita. Vão todos esses leões pro fogo do inferno.

Comentários estão suspensos