Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em todas as novelas

Em Amor à Vida, Leila fica chocada com a traição de Thales (Foto: TV Globo/Divulgação)
Em Amor à Vida, Leila fica chocada com a traição de Thales (Foto: TV Globo/Divulgação)
Quinta-feira, 8 de Janeiro de 2014.

Malhação (Globo, 17h55)

Pedro comenta com Ben sobre a movimentação suspeita de Antônio. Sofia questiona Edgard sobre o que sente por ela. Bruna conta para Flaviana e Drica sobre o fim de semana com Antônio na Serra. Micaela convoca as amigas para cantar sua música. Ben confronta Antônio. Raíssa e Diva conseguem ter acesso aos exames de saúde de Fábio. Flaviana alerta Sofia sobre o caráter de Edgard. Ben se desespera com mais uma mensagem em seu celular e toma uma decisão. A regente Regina descobre os ensaios de Micaela, Bruna, Amanda e Drica. Hernandez diz a Tita e Antônio que eles irão deixar o casarão, mas o menino se recusa. Sofia flagra Edgard com Fábia. Ben termina o namoro com Anita.

Joia Rara (Globo, 18h25)

Manfred tranca Ernest para que ele não possa depor a favor de Franz. No mosteiro, Sonan e Rigpa conversam sobre Matilde. A testemunha subornada por Manfred depõe contra Franz. Tenpa e Pérola entoam um mantra. Nuno vê Odilon beijando Belmira e fica com ciúme. Ernest engana Zefinha e foge de casa. Jampa, Viktor e Amélia depõem a favor de Franz. Ernest aparece no tribunal, para a surpresa de Manfred, e pede perdão a Franz e Amélia na frente do juiz. Gaia vai à casa de Laura buscar Tavinho, e as duas discutem. Pilar mente para o juiz dizendo que Franz é violento e que Silvia tinha medo dele. Davi diz a Aurora que entrará andando no casamento deles. Rubens dá uma aliança de compromisso para Matilde. Pérola sonha que Silvia está viva. Franz é condenado a 30 anos.

Além do Horizonte (Globo, 19h35)

Lili consegue entregar para William a chave do laboratório sem ser vista. Heloísa fica abalada com sua descoberta. William vê LC ir para o laboratório e resolve recolocar sua chave no local. André se surpreende ao encontrar Júlia no avião. William conhece Vitória. LC conta para Lili tudo sobre seu sonho da felicidade concreta. Matias procura Celina. Thomaz decide contar a verdade para Heloísa, depois de conversar com Marcelo. William diz a Vitória que é irmão de Marlon. Lili afirma a William que não acredita que LC saiba das coisas ruins que Hermes faz. Rafa reclama de Paulinha. Heloísa confronta Tereza. Júlia e André chegam a Tapiré e são observados por Kleber. Marlon demonstra toda sua mágoa para William e surpreende o irmão. Fátima sente falta de Rafa. Heloísa termina seu romance com Thomaz.

Amor à Vida (Globo, 21h10)

Félix decide ajudar Paloma a descobrir o que Aline está tramando contra César. Amadeu e Daniel repreendem Rafael por ter entrado na piscina com Linda. Carlito vai ao cinema com Raquel. Valdirene vê Ellen e Murilo se beijando e fica furiosa. Amarilys pede para ter um filho com Eron. Valdirene consegue conquistar o público do shopping. Félix insiste para Maciel sentar-se à mesa junto à família. Eron se separa de Amarilys. Ciça recobra a consciência e comenta sobre uma parte do jardim da casa de César que foi escavada. Lutero decide ir com Paloma visitar César. Félix vê um lanche deixado na cozinha e questiona Aline. Thales assina um documento desistindo de toda a herança de Nicole, e Natasha comemora.

Chiquititas (SBT, 20h30)

Junior tenta acalmar Carol e se preocupa ao ver como a noiva está reagindo com a situação. Sem saída e com medo das ameaças de José Ricardo, Carol decide termina com Junior. No orfanato, Binho se sente ofendido com a brincadeira de Duda e os órfãos defendem o amigo. Carol comunica a Junior que precisa terminar o noivado e que irá resolver o problema da adoção de Dani sozinha. Indignado, Junior fica magoado com a moça e Carol fala ao amado que quer terminar por não o amar mais. No orfanato, Mosca fala a Duda sobre a relação que ele tem com a mãe e o mauricinho fica chateado ao perceber que Mili contou ao seu rival sobre o segredo que ele pediu para que ela guardasse. No presídio, Cintia percebe as diferenças de comportamento entre Ernestina e Matilde. A presidiária diz à diretora que não tem contado com a irmã, pois a ex-zeladora nunca respondeu suas correspondências. Cintia fica feliz em ter conhecido a irmã gêmea de Ernestina e decide lhe fazer uma proposta. No Café Boutique, Junior pensa no motivo que fez Carol terminar o noivado. Em sua casa, a moça chora pela decisão que tomou. Clipe: Grava essa ideia. No orfanato, os segredos revelados tornam o clima do lugar ruim. Chico tenta acalmar a situação e Tati explica para o cozinheiro o que aconteceu. Chorando, Binho corre para o quarto e os amigos o acompanham. Duda fica decepcionado com Mili e vai embora. No quarto dos meninos, Rafa, Mosca e Pata conversam com Binho. No caixa do Café Boutique, Érica dá ordens para Clarita e irrita a garçonete. A nova funcionária vê José Ricardo e vai até a mesa do dono da rede do Café Boutique para atendê-lo. Armando elogia a garota para o empresário, que concorda com a eficiência da nova funcionária. Ao observar a cena, Clarita se irrita e percebe que a garota está andando normalmente. Carol liga para José Ricardo e avisa o empresário que cumpriu a parte do acordo e terminou o relacionamento com Junior. A moça pede para que Dani volte para sua casa e José Ricardo promete que irá ajudá-la a solucionar o problema da adoção da menina. À noite, Chico serve o jantar para as crianças e todos estão irritados pelo segredo que foi revelado. Chico aconselha os órfãos a pedirem desculpas uns para os outros. As chiquititas aceitam a sugestão do cozinheiro e se desculpam uma com as outras, mas Bia não aceita as desculpas de Ana. Na mansão da família Almeida Campos, Junior está chateado e revela para Valentina que Carol terminou o noivado. Carmen vê a cena e questiona o sobrinho, a megera tenta descobrir o motivo da tristeza do rapaz e Junior decide ir para o quarto. No Café Boutique, Érica reclama da dor que está em seu pé e pede para que Beto lhe dê uma carona. Ao ouvir o pedido, Clarita proíbe que o namorado a leva-la para casa. Na frente da moça, Beto chama a atenção da namorada e defende Érica.

Notícias Relacionadas