Hernane pode deixar o Flamengo por proposta árabe de R$ 20 milhões

Após ver Elias voltar para Portugal e complicar sua permanência na equipe, o Flamengo pode ter outro grande desfalque para a atual temporada. O artilheiro da última temporada no Brasil com 36 gols, Hernane, recebeu uma proposta do Al Jazira, dos Emirados Árabes, no valor de seis milhões de euros (cerca de R$ 19,5 milhões), segundo publicação do portal “GloboEsporte”.

No entanto, a negociação deve ser complicada, visto que o clube da Gávea não pretende abrir mão do atacante. Durante a entrevista coletiva que marcou a apresentação do elenco, na última quarta-feira, o vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcelos, deixou clara a importância de Hernane para equipe e não descartou uma contratação de ponta.

“Uma contratação de ponta acontece quando performa mais do que o esperado. O Hernane hoje é de ponta. Se eu vendo ele hoje, apanho”, afirmou.

O “Brocador”, apelido dado pela torcida rubro-negra, chegou ao Flamengo depois de se destacar no Campeonato Paulista de 2012, pelo Mogi Mirim, e seu contrato vai até o dia 28 de fevereiro de 2016.(Esporte Interativo)

Notícias Relacionadas