Assaltante que estuprava mulheres em Jequié é preso após atacar adolescente

Salvador – A titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Jequié, delegada Alessandra Cristina Pimentel, solicitou à Justiça a prisão preventiva, pelo crime de estupro, para o assaltante José Carlos de Jesus, que atacou duas mulheres, usando uma faca peixeira, na Avenida César Borges, no mês de novembro do ano passado: no dia 9, a vítima foi uma adolescente de 14 anos e, no dia 16, uma manicure de 23.

José Carlos foi preso, na terça-feira (7), por policiais militares, após invadir uma residência no bairro São Judas Tadeu, quando uma adolescente de 17 anos lutou contra o criminoso, depois que tentou obrigá-la a deitar com ele numa cama. O ladrão conseguiu fugir levando R$ 70, mas foi capturado em via pública, próximo ao local, depois da vítima ter acionado a polícia.

Conduzido por policiais militares à Delegacia Territorial de Jequié, confessou os estupros, sendo autuado por prática de roubo e conduzido à Deam. As vítimas já compareceram à unidade policial e o reconheceram como autor dos estupros. José Carlos já está custodiado no Conjunto Penal de Jequié.

Notícias Relacionadas