Santos apresenta seu grande reforço da temporada: Leandro Damião

Santos – O Santos apresentou nesta terça-feira o seu grande reforço para a temporada de 2014. O atacante Leandro Damião, ex-Internacional, é a grande esperança de gols na Vila Belmiro. Em entrevista à TV oficial do clube, já com a camisa 9 alvinegra, o centroavante se mostrou muito feliz com seu novo desafio.

Damião se diz honrado em defender a equipe do litoral. “Vestir a camisa do Santos será emocionante”, diz o atacante. Além disso, ele tratou o acerto com o time da Vila Belmiro como uma grande realização e não esqueceu do seu antigo clube, o Internacional. “Sonho grande de sair de uma equipe grande e ir para outra também grande”, completou.

O novo atacante santista também deixou claro que quer deixar a sua marca no Santos. “Quero fazer o meu nome, ter uma passagem longa”, sendo assim, espera contribuir sendo campeão. “Espero ajudar o Santos a levantar títulos”, afirmou.

Querendo fazer história como diz, o atacante terá mais um desafio: levar nas costas o número nove que tantos atletas importantes já vestiram, como Coutinho e Serginho Chulapa. Damião sabe bem disso. “Grandes craques já vestiram essa camisa”, salientou.

O jogador que atuou na várzea paulistana terá a primeira oportunidade de jogar o Paulistão Chevrolet 2014. “É o estadual mais importante do Brasil, muitas equipes, jogadores de qualidade e vai ser bem competitivo”, finalizou o contente reforço.

Notícias Relacionadas