Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em todas as novelas

Paloma se prontifica a ajudar o pai no mesmo  instante (Foto: TV Globo/Divulgação)
Paloma se prontifica a ajudar o pai no mesmo
instante (Foto: TV Globo/Divulgação)
Quarta-feira, 8 de Janeiro de 2014.

Malhação (Globo, 17h55)

Antônio não liga para a tristeza de Tita, que fica magoada com o irmão. Babette sugere que Micaela termine a letra de uma de suas músicas e cante para Martin. Hernandez pede demissão para Caetano. Caetano promete se vingar de Hernandez, caso descubra que Ben e Anita dormiram juntos. Ben deixa o casarão, sob o olhar atento de Antônio. Anita incentiva Martin a lutar por Micaela. Ben recebe uma mensagem ameaçadora no celular e desconfia de Sofia. Bernardete e Soraia ajudam Anita a se encontrar com Ben. Hernandez visita Maura e a beija. Edgard chega de viagem e visita Sofia. Ben recebe outra mensagem, dessa vez com o vídeo de sua noite de amor com Anita.

Joia Rara (Globo, 18h25)

O delegado manda prender Franz. Toni e Gaia se emocionam ao contar toda a verdade para Tavinho. Manfred ouve Venceslau ameaçar Gertrude e fica desconfiado. Pérola diz a Amélia que sonhou com Manfred e uma explosão. Toni apresenta Tavinho a Mama Francesca. Manfred conta para Ernest que Franz foi preso. Aurora e Davi decidem se casar no cabaré e convidam Arlindo e Miquelina para serem seus padrinhos. Franz é solto para responder ao processo em liberdade. Mundo é diplomado na Câmara dos Deputados. Passa-se um mês. Sonan chega ao mosteiro de Padma Ling. Começa o julgamento de Franz.

Além do Horizonte (Globo, 19h35)

William consegue sair do laboratório sem ser visto e devolve a chave para Lili. Kleber ameaça Matias, que deixa Belinha com Vó Tita e foge de Tapiré. Tereza chantageia Thomaz. Heloísa pensa em falar com André. Kleber encontra Belinha na casa de Vó Tita. William irrita Marlon com insinuações sobre Joana. Kleber oferece uma recompensa para capturar seu capataz. Berenice foge de sua prisão, e Kleber culpa Matias. Celina tenta descobrir o que aconteceu com o namorado. Sandra implora que André traga William e Marlon de volta para casa. Thomaz teme perder Heloísa. André não deixa Júlia viajar com ele. Priscila avisa Sandra que Heloísa irá procurá-la. William pede para Lili pegar a chave do laboratório novamente. Júlia consegue com Olívia o roteiro de viagem de André. Heloísa confirma suas suspeitas sobre Tereza. Lili é presa por dois seguranças ao tentar entrar no laboratório, e William se desespera.

Amor à Vida (Globo, 21h10)

Aline inventa uma história para César, que está desconfiado. Félix se irrita ao ver Eron conversando com Niko. Bernarda convida Lutero para morar na mansão. Rebeca pede um tempo para Pérsio. Valdirene sugere fingir um romance com Jefferson e Murilo para ganhar a disputa. Patrícia descobre que está grávida, mas confessa a Michel que o filho pode ser dele ou de Guto. Thales afirma a Leila que conseguirá casar com Natasha. Pilar pede para Paloma empregar Maciel no hospital. Daniel e Vanderlei ficam ao lado de Perséfone. Jonathan apresenta Ana para a família. Bernarda convida Rafael para o jantar de comemoração de seu casamento, e Neide não gosta. Paloma tenta convencer Félix a ajudá-la a desmascarar Aline.

Pecado Mortal (Record, 22h15)

Carlão e Dorotéia seguem com a farsa e fingem ter um caso na frente de repórter. Ele confirma história de estar separado de Patrícia. Otávio diz para Silvinha que está ansioso para reencontrar Stella. Stella chantageia Donana e pede papeis da contabilidade de Michele. Ela diz que pretende entregar documentos para Patrícia como prova contra os Vêneto. Carlão e Dorotéia relembram caso no passado. Ela o provoca dizendo que os dois deveriam reviver o romance. Picasso atende pedido de Michele e vai até hospital para vê-lo. Michele diz que pedirá aos outros filhos que se aproximem mais dele. Picasso finge estar comovido e beija a mão do pai. Stella fica abalada ao reencontrar Otávio. Patrícia fica furiosa ao ver notícia do falso caso de Carlão com Dorotéia em telejornal. Carlão vai até o apartamento de Patrícia após ver a notícia. Os dois discutem e ele se justifica que armou para recuperar fotos comprometedoras sobre eles. Ele diz que o beijo em Dorotéia foi falso. Patrícia recria a cena e beija Vegetal para provocar Carlão, que fica enciumado. Baldochi liberta Donana. Otávio e Stella conversam sobre o dia em que ela foi sequestrada por Donana. Otávio lamenta não ter impedido o sequestro e diz que sentiu falta dela. Ele pede para que ela procure por Carlão. Stella finge não dar importância, deixando-o decepcionado. Ela diz para Silvinha que deseja destruir Michele e, então, cuidar dos filhos. Donana culpa Getúlio por salvar Stella, aponta revólver e diz que irá matá-lo. Baldochi invade a casa de Getúlio para salvá-lo e ameaça atirar em Donana. Ela fica amedrontada com a ameaça e não atira no irmão. Michele pede para Otávio que ele se aproxime de Picasso. Carlão mostra fotos comprometedoras para Patrícia, justificando plano para recuperá-las. Patrícia compreende a armação e os dois se reconciliam. Silvinha diz para Stella que seu plano de vingança afetará Otávio e Carlão. Stella está decidida e diz que fará o que for necessário para destruir Michele. Donana vai até a fazendinha e tenta roubar documentos de Michele. Lívia surpreende a mãe roubando documentos e a manda embora.

Chiquititas (SBT, 20h30)

Na casa de D. Nina, Junior fica aliviado em encontrar Carol e a moça apresenta sua avó ao noivo. No Café Boutique, Tobias fala para Beto que com a volta de Maria Cecília ele não irá sair da empresa. O barista confessa que seu maior sonho é casar com a moça e formar uma família. Clarita escuta uma conversa entre Erica e Beto, a nova funcionária fala para a namorada do rapaz sobre o convite que ela fez ao entregador. A garota fica chateada com toda a situação. No orfanato, apesar de estarem tristes com a partida de Ernestina, as crianças aproveitam para quebrar todas as regras do local. Junior fala a Carol à importância de eles voltarem para resolver a situação, mas D. Nina pede para que eles passem a noite e o rapaz aceita. Sozinhos, Carol decide contar ao noivo sobre a conversa que teve com seu pai, mas são surpreendidos pela policia. O oficial comunica que irá levar Dani para o juizado. No mesmo momento, José Ricardo liga para Carol e, ironicamente, diz que ele foi o responsável por ter comunicado a policia. O empresário a ameaça novamente e a moça fica sem saber o que fazer. No orfanato, as crianças começam uma guerra de pipoca e bagunçam todo o lugar. No dia seguinte, Carol se preocupa e pensa uma maneira de conseguir ter Dani de volta. Junior tenta consolar a amada, ele avisa a moça que seu pai conseguiu um advogado. Revoltada, Carol diz ao rapaz que não quer a ajuda de José Ricardo e briga com Junior. No Café Boutique, Maria Cecília chega ao trabalho e vai ao encontro de Tobias. A supervisora questiona o barista como ele conseguiu convencer Armando a chamá-la de volta.

Notícias Relacionadas