Silas Malafaia quer tirar apoio dos evangélicos a Walter Pinheiro

O pastor Silas Malafaia vai romper relações com um dos senadores que mais ajudou eleitoralmente nos últimos anos, revela o colunista Lauro Jardim, da Veja.com.

Segundo o jornalista, Malafaia pedirá para os evangélicos nunca mais votarem no senador Walter Pinheiro (PT), pois considerou “covarde” a atitude do petista de se ausentar do plenário do Senado em dezembro durante a votação que enterrou o PL 122, que tentaria criminalizar a homofobia em templos evangélicos.

O anúncio será feito em seu programa de TV do próximo fim de semana.

Enquanto isso, Malafaia será só elogios a Lindbergh Farias, seu preferido na disputa pelo governo do Rio de Janeiro. Lindbergh votou pelo sepultamento do PL 122.

Notícias Relacionadas

4 Comentários

  1. pedro

    até quando teremos malafaia ,magno malta e feliciânus mandando da política deste país!!!lamentável que fundamentalistas religiosos esteja assim em um país laico. Que decepção do lindenberg gente. lamentável.

  2. Rubens

    E até quando teremos pessoas ignorantes (legítimas massas de manobra dos grupos manipuladores, esclareça-se PT) apoiando práticas que desconhecem.
    Será que alguém conhece um programa de governo de 2003 (do governo do PT) chamado Brasil sem Homofobia?
    Como pode um país de milhões de pessoas que primavam pela família tradicional ser transformado numa nação que apóia (ou tem que engolir) uma insignificante minoria homossexual. E isso não é ser massa de manobra?
    Deixemos de usar palavras novas em nosso vocabulário (Estado Laico), e passemos a analisar a situação brasileira como um todo. A sociedade está caminhando para o abismo, e isso é culpa dos “fundamentalistas”?
    Aliás, os “fundamentalistas” são os únicos que estão se opondo a degradação final da sociedade.
    Querem ver o final disso, então analise (a fundo) a queda do Império Romano, Grécia, Sodoma e Gomorra, Fenícios, etc. O motivo é o mesmo em todas: extrema liberdade e prostituição.

    1. leonardo

      É totalmente imoral o que Silas quer fazer, simplesmente usando sua influência religiosa para manipular votos, isso é imoral, tão errado que fere nossa democracia totalmente , esse homem deveria estar preso .

      Os homossexuais que vc tanto critica, saiba que muitos deles contribuíram muito para a sociedade da grécia antiga, o que serviu de espelho até para a nossa sociedade.

      2º E daí que a maioria presa pela família tradicional? Só por isso, eu devo ter uma família tradicional? Então se todo mundo preferir ter um corsa, então eu serei forçado a ter um corsa? Se vivemos num país onde os direitos civis devem ser para todos, então que aplique a família tradicional aqueles que almejam pela mesma, outros que querem ser diferentes, que tenham suas liberdades para fazer.

      Até .

  3. moises

    silas vc e um homem de verdade esta do lado da verdade vc tem conhecimento que ne um politico tem vc tem mesmo e de esta do lado da vedade e apoia que esta com a verdade GOSTARIA MUITO QUE UM DIA VC SE CANIDATASE A PRESIDENTE DESSE PAIS SEM MORAL JUNTO COM O MARCOS FELICIANO para mostra que ha uma diferença de pessoas que seve a Deus para comada esse pais SEM moral onde querem passa por cima de tudo e de Deus mais nao passa nao DEUS NAO VAI DEIXAR

Comentários estão suspensos