Em ‘Amor à Vida’, Eron arma flagra para afastar Félix.

Foto: TV Globo/Divulgação)
Foto: TV Globo/Divulgação)
Eron (Marcello Antony) está mesmo disposto a ficar novamente com Niko (Thiago Fragoso), em “Amor à vida”. O advogado, que já percebeu e não gosta nem um pouco da aproximação entre Félix (Mateus Solano) e o chef, vai encontrar uma maneira de afastar os dois.

A confusão começa quando Rafael (Rainer Cadete) avisa a Félix que Anjinho (Lucas Malvacini) sairá da cadeia. Ao saber da novidade, o ex-vilão pede dinheiro a Pilar (Susana Vieira), que reage: “Eu sei muito bem o tipo de relação que você teve ou tem com esse Anjinho. Foi por causa dele que a Edith (Bárbara Paz) separou de você. Então só me diga uma coisa: você vai voltar com esse Anjinho?”.
Mas o filho não entrega o jogo: “Mamy, não seja indiscreta. O que vai acontecer entre eu e o Anjinho é pessoal”.

Inocentemente, Rafael repassa essa informação para Eron e acrescenta: “Parece que é um rapaz bem íntimo dele”. Isso atiça o advogado, que começa a questioná-lo sobre o jovem. Rafael relembra o que ocorreu: “Foi preso por uma bobagem. Mas tinha um processo anterior, que barrou o alvará de soltura. Finalmente ele vai ser liberado. A inocência dele foi comprovada. O marido de uma mulher acusou esse rapaz de pegar as joias da esposa. Mas finalmente ela confessou que tinha dado as joias pra ele”.

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/amor-vida-anjinho-sai-da-cadeia-eron-usa-informacao-para-afastar-niko-de-felix-11206004.html#ixzz2pWy4oHwq

Notícias Relacionadas