VW passa a oferecer garantia total de 3 anos

A Volkswagen amplia a garantia total para 3 anos para os veículos vendidos a partir de Janeiro de 2014. Os modelos nacionais da linha Gol, Voyage, Fox, CrossFox e os modelos produzidos na Argentina, como SpaceFox e Space Cross,  passam a contar com garantia total de 36 meses. Esse benefício traz ainda mais segurança e conforto para os clientes da marca Volkswagen.

Os modelos importados Premium da Volkswagen, Jetta, Tiguan, Passat, Passat Variant, CC e Touareg já contavam com 3 anos de garantia total, sem limite de quilometragem. A pick-up Amarok também já conta com o período de 36 meses de garantia desde o seu lançamento, em 2010.

Para os modelos Gol G4, Kombi, Golf 4, Polo, Polo Sedan e Saveiro, a garantia total permanece de 1 ano para o veículo completo e 3 anos para motor e transmissão.

Para todos os modelos da Volkswagen, os planos de manutenção e os prazos de revisão a cada 10.000 quilômetros, ou 6 meses, o que ocorrer primeiro, serão mantidos, conforme recomendação já estabelecida no conjunto de manuais de cada veículo.

A rede de concessionárias da marca, com mais de 630 concessionárias em todo o País, já está preparada para atender aos clientes e informar sobre o novo período de garantia de 3 anos aos clientes que comprarem o veículo após o dia 2 de Janeiro.

Para informações sobre a Volkswagen do Brasil, acesse: www.imprensavw.com.br.

Notícias Relacionadas