Saiba o que vai rolar nesta sexta-feira em todas as novelas

Niko e Félix
Niko e Félix
Sexta-feira, 3 de Janeiro de 2013.

Malhação (Globo, 17h55)

Ben devolve a cobra para a mata. Bernardete e Soraia insistem para que Abelardo revele quem é a mulher que ama. Ben e Anita têm sua primeira noite de amor e Antônio grava tudo em seu celular. Rafa alerta Martin sobre sua paixão por Micaela. Sofia descobre que foi enganada por Edgard. João Luiz se surpreende com a proposta de Raíssa. Flaviana comunica que é a nova dona do salão de Serguei e ele se emociona. Rafa insiste para que Martin fique com uma menina que se insinua para ele. João Luiz repreende Raíssa e Guilherme ouve a discussão dos dois. A banda Número 2 de Giovana é solicitada para diversos shows. Hernandez beija Maura. Martin não resiste e acaba se aproximando de uma menina, quando Micaela chega. Ben pensa em se casar com Anita.

Joia Rara (Globo, 18h25)

Manfred acusa Franz, deixando o delegado em dúvida. Iolanda diz a Mundo que Tavinho pode ser o filho de Gaia e Toni. Gertrude ameaça Salete para que ela não conte nada sobre Tavinho para Laura. Joel e Cleo dizem ao padre que querem se casar e marcam a cerimônia para o mesmo dia de Aurora e Davi. A funcionária do orfanato pega a pasta de documentos de Tavinho escondida e entrega para Iolanda. A testemunha paga por Manfred dá um depoimento acusando Franz. Silvia grita chamando por Viktor. O delegado pergunta a Franz se ele matou a ex-mulher.

Além do Horizonte (Globo, 19h35)

William e Lili socorrem Nilson. Hermes manda Assis levar os escolhidos direto para a Comunidade. Fátima se declara para Rafa. Lili e William se recusam a ir para a Comunidade se Assis não levar Nilson para o posto de saúde. Vitória desiste de beijar Marlon, ao lembrar da ameaça de Angelique. Heloísa sofre com a falta da filha, e Thomaz fica preocupado. Priscila usa fantasias para animar Marcelo. Celina implora que Kléber ajude Nilson. William consegue levar Nilson para o posto de saúde. Marlon esconde Vitória dos seguranças da Comunidade. Líder Jorge aparece embriagado no barco, e William e Lili ficam penalizados. Flávio obriga Júlia a aceitar o convite de André para sair. Sandra ajuda Jéssica a deixar Guto com ciúmes. Marcelo enfrenta Inês. André estranha o comportamento de Júlia. LC repreende Marlon. Priscila tenta convencer Marcelo a se afastar de Inês. Júlia decide falar com Olívia. Selma e Rita se preocupam com Fátima por causa de Nilson. Klaus se perde no rio, e William e Lili se desesperam.

Amor à Vida (Globo, 21h10)

Ciça sofre uma queda, e César manda Aline chamar uma ambulância. Lutero pede para Pérsio e Rebeca procurarem alguma pista que explique a queda de Ciça. Amarilys fica arrasada com a falta de interesse de Eron. Atílio expulsa Rinaldo da casa de Márcia. Carlito visita Valdirene no shopping. Leila ameaça provocar um acidente contra Natasha, se Thales não se casar com ela. Pérsio tenta falar com César. Bruno confirma a Paloma que Aline passou algumas propriedades de César para seu nome. Félix se espanta ao saber que Jonathan dormiu fora de casa. Patrícia sente cólicas, mas não deixa Michel examiná-la. Félix encontra Eron na casa de Niko. Paloma avisa a César que Aline transferiu diversas propriedades para seu nome.

Pecado Mortal (Record, 22h15)

Patrícia não se conforma com o fato de Carlão ter se tornado bicheiro. Ele sugere que os dois se separem, livrando-a de uma crise no trabalho. Perfume oferece dinheiro para que Picasso mate Carlão. Silvinha diz para Norma que Stella planeja se vingar de Donana e Michele. Carlão implora para Patrícia, pedindo um tempo para assumir o bicho e salvar a família. Ela se nega a desistir da carreira de promotora. Os dois discutem e Carlão a beija, impedindo que a discussão continue. Otávio arma para Danilo e o faz ir até fazendinha atrás da irmã Catarina. Ele o cerca e diz saber que Danilo planejou matá-lo. Danilo se desespera e tenta fugir, mas é levado para tortura. Danilo confessa antes de ser torturado que foi Picasso quem planejou a emboscada. Carlão liga para Picasso e inventa uma desculpa para que ele deixe a delegacia e vá até o hospital. Otávio fica furioso com o desencontro e desiste. Silvinha pede dossiês para Dorotéia a mando de Stella e diz que a tia planeja se vingar. Picasso descobre que Carlão armou para evitar encontro dele e Otávio. Carlão sugere que os dois finjam estar separados para que ela continue com cargo de promotora. Ela aceita e os dois planejam cena de briga em público para confirmar a história para a imprensa. Dorotéia e Danilo discutem e ele a manda embora de casa, não suportando mais seus comandos. Dorotéia se nega a sair e Danilo atira roupas da irmã pela janela. Picasso vai até o hospital e despeja insultos contra o pai desacordado. Michele segura a mão de Picasso que recua, assustado com a aproximação. Otávio o alerta sobre o que Dorotéia fará assim que souber de separação. Carlão desconfia que Picasso vai tentar matá-lo. Valdo diz para Otávio que Danilo deu a ordem para atirar em Michele. Carlão ameaça Sabonete que confessa ter sido Valdo o mandante do crime. Ele manda que os bicheiros da liga se reúnam e confessem quem é o verdadeiro culpado. Carlão arma para que Picasso sinta ciúmes dele. Picasso cai na armadilha e diz para Perfume que aceita oferta para matar Carlão. Ele vai até o quarto e aponta arma para Carlão que está dormindo. Ele não consegue atirar e deixa arma cair no chão, acordando Carlão.

Notícias Relacionadas