Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em todas as novelas

Malhação (Globo, 17h55)

Marinalva avisa a Bernardete que voltará ao trabalho. Antônio distrai Bruna para que possa esperar Ben e Anita. Edgard e Sofia veem na internet a foto de Marinalva sem a produção de beleza. Edgard descarta Sofia ao perceber que o Tapinha da Sofia pode estar perdendo força. Maura se desespera com a partida de Sidney e Zelândia tenta consolar a tia. Clara, Giovana, Guilherme e Júnior aceitam fazer nova apresentação vestindo fantasias. Ben e Anita chegam ao camping. Sidney pede dicas de comportamento para Meg e Flaviana e Sofia humilha o rapaz. Ben e Anita se assustam com um barulho vindo de fora de sua barraca.

Joia Rara (Globo, 18h25)

Gertrude aceita o pedido de Ernest e todos no clube ficam constrangidos. Durante a festa de Ano Novo do cabaré, Pérola, Sonan e os outros monges entoam um mantra com os convidados. Artur, Isaías e Curió são expulsos do clube por Valter e Laura os defende. Sonan decide voltar para os Himalaias. Joel e Cléo combinam de impedir o casamento de Aurora e Davi. Iolanda e Laura fazem perguntas sobre Tavinho para a Salete, a dona do orfanato. Arlindinho se algema a Serena para ela não ir para São Paulo. Viktor tem uma visão de Silvia e fica impressionado. Matilde chora ao ver Sonan indo embora. Manfred sequestra Amélia.

Além do Horizonte (Globo, 19h35)

Heloísa fica insegura ao ver Tereza sair da sala de Thomaz. William e Lili passam a noite de Réveillon juntos. Fátima fica feliz com o fora que Rafa dá em Rita. Heloísa comenta com Priscila sua desconfiança com Tereza. Priscila se disfarça para encontrar Marcelo. Júlia não gosta de saber que André mora na casa de uma pessoa amiga. Kleber fala com Celina e finge não saber da denúncia feita por ela na delegacia da cidade vizinha. Hermes avisa a Líder Jorge que ele sofrerá uma punição por ter se embriagado. Guto fica assustado quando Jéssica decide descartar suas guloseimas. Marcelo se anima com os elogios que recebe de Priscila. Zélia constrange Paulinha na frente de LC. Rita implica com Fátima por causa de Rafa, mas ele a tranquiliza. Júlia começa a ver defeitos em sua relação com André. Tereza revela para Thomaz onde Lili está. LC fica tenso ao saber do romance entre Heloísa e seu advogado. Marlon examina a planta que ganhou de Vitória. Paulinha reclama de Zélia para LC. Heloísa exige saber de Thomaz quem é Tereza.

Amor à Vida (Globo, 21h10)

Félix é obrigado a aceitar o pedido de Pilar. César não acredita em Paloma. Daniel e Vanderlei discutem por causa de Perséfone. Luciano pede para reatar com Joana. Patrícia diz a Guto que Silvia só quer ficar com ele para provocar ciúmes em Michel. Aline insinua que Bruno é seu cúmplice, e Paloma acredita. Pilar exige que Félix devolva o dinheiro que pegou de Amarilys. Paloma estranha a atitude de Amarilys. Renan avisa a Laerte que está namorando Inaiá. Pilar ajuda Bernarda a escolher seu vestido de noiva. Valdirene, Murilo e Jefferson são chamados para o programa de televisão. Niko convida Félix para ser gerente de seu restaurante. Ciça encontra o local onde Mariah foi enterrada.

Pecado Mortal (Record, 22h15)

Monet e Caravaggio estavam no carro e atiram em Otávio. Ele foge e a dupla o persegue a pé. Laura descobre informações a respeito do sogro. Já na ambulância, Michele luta para sobreviver. Otávio acerta Monet com um tiro de raspão, mas fica sem munição. Otávio despista Monet e Caravaggio. Laura pergunta ao sogro se o pai de Gui ainda está vivo. Bernardo consegue emprego em uma oficina no morro de Michele. Perfume conta para Dorotéia que ordenará uma invasão ao morro. Otávio pula a janela da casa de Dorotéia e pede ajuda. Ela conta para Carlão que Otávio está bem, mas destaca que alguém o persegue. Dorotéia diz a Carlão que cuidará de Otávio. Carlão decide sair. O sogro de Laura afirma que não sabe se o filho está vivo. Antes de ir embora, ela deixa seu endereço. Picasso se apresenta para os outros bicheiros como novo líder dos Vêneto, mas eles não o aceitam e ainda ordenam que retire a proteção policial que Michele recebe no hospital. Carlão encontra o pai no quarto do hospital e percebe que os guardas sumiram. Michele ainda não foi operado, mas não corre risco. Carlão pede a ajuda de uma enfermeira para tirar Michele do quarto. Anjo e Bernardo aparecem no hospital. Carlão pede ajuda para proteger Michele. Convencida por Getúlio, Donana decide deixar o morro. Otávio e Dorotéia trocam tiros com policiais que chegam. Anjo e Bernardo conseguem intimidar alguns sujeitos mal encarados. Veludo entra no hospital. Ele encontra Michele, mas Carlão aplica um golpe que o deixa inconsciente. Picasso aparece no hospital, surpreende Bernardo, Anjo e Carlão, até que Patrícia chega. Carlão pede a ajuda de Picasso para levar Michele de volta ao quarto. Ele faz força para fingir que está ali para ajudar. Pela manhã, já com Otávio, Carlão pede que o irmão ligue para casa e deixe tudo vazio. Os bicheiros invadem a casa de Michele, que está completamente abandonada. Quando tentam iniciar uma discussão para a partilha dos pontos que pertenciam a Michele, Carlão chega de terno e gravata.

Notícias Relacionadas