Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em todas as novelas

Em Amor à Vida, Inaiá descobre que está muito doente (Foto: Carol Caminha/TV Globo/Divulgação)
Em Amor à Vida, Inaiá descobre que está muito doente (Foto: Carol Caminha/TV Globo/Divulgação)
Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2013.

Malhação (Globo, 17h55)

Marinalva anuncia que patrocinará o projeto de beleza de Sofia. Anita, Giovana e todos pedem que Monique pense na proposta de fazer parte da turma. Por sugestão de Sofia, Marinalva resolve fazer sua coletiva de imprensa no salão de festas de Maura. Bernardete pensa em voltar a estudar. Raíssa tenta convencer Vera a compreender Anita. Sidney e Sofia implicam um com o outro. Os professores decidem armar um almoço comunitário de fim de ano na escola. Marinalva apresenta Sofia para a imprensa. Clara ouve Vitor falar mal de Luana e acredita se tratar dela. Sofia não menciona o apoio de Flaviana e Serguei a seu projeto nas entrevistas. Pedro alerta Sofia sobre sua vaidade. Sidney ajuda Ben a se encontrar com Anita.

Joia Rara (Globo, 18h25)

Viktor fica chateado com a mentira de Silvia, mas, ao saber da história de Heitor, apoia a namorada e promete ajudá-la. Pérola fica feliz ao saber que Amélia e Franz estão juntos de novo. Gertrude descobre que Silvia é filha de Heitor. Franz acusa Manfred de ter mandado acabarem com sua vida, mas o delegado não acredita. Sonan fica incomodado ao ver Matilde com o doutor Rubens. Viktor vasculha a gaveta de Ernest e encontra cartas antigas de Catarina e Heitor. Davi se irrita ao ver Aurora ensaiando com Odilon. Salvador procura Franz e pede que ele o leve até Silvia.

Além do Horizonte (Globo, 19h35)

Paulinha se afasta de LC e se desculpa por tê-lo beijado. Kléber manda Rita ficar com o brinco na orelha para tentar descobrir a verdadeira dona do objeto. Marlon conversa com Joana, mas Angelique o repreende. Inês fala mal de Lili para Marcelo. André percebe o interesse de Thomaz em sua investigação. Júlia comenta com Flávio seu estranhamento com a falta de notícias de Rafa. Berenice finge dormir enquanto Assis revista as mochilas dos eleitos. Angelique discute com Marlon por tê-la seguido até o alojamento de Joana. Júlia descobre que Rafa sumiu. Thomaz tenta animar Marcelo. Priscila se sente culpada com o sofrimento de Heloísa. Celina questiona Klaus sobre Nilson. Keila encontra o brinco de Celina nos pertences de Kléber. Paulinha conta para Tereza que viu Zélia com atitudes suspeitas. Hermes e Assis suspeitam de que Berenice seja a espiã. Líder Jorge mostra Tapiré para os eleitos. Berenice prepara uma bomba caseira. Keila vê o brinco na orelha de Rita e se enfurece com ela. Tereza manda revistarem o alojamento de Zélia. A cabine do barco dos eleitos explode.

Amor à Vida (Globo, 21h10)

Márcia tem uma ideia para vender mais cachorro-quente. Pilar confessa que sente saudades de Félix. Leila quebra a árvore de Natal da família, e Linda tem um surto. Natasha sai com Rogério, e Thales observa os dois. Ordália apressa Gina para se casar com Elias. César ouve Ninho sorrir perto dele, e Aline o repreende. Valdirene é mais uma vez expulsa do Projac. Carlito pensa em trazer Valdirene de volta a São Paulo. Ignácio se preocupa com as exigências de Gigi. Paloma e Lutero repreendem Perséfone por ter ajudado Glauce na falsificação do registro de Paulinha. Daniel briga com Vanderlei por causa de Perséfone. O juiz marca a abertura do exame de DNA, e Niko fica apreensivo. Carlito descobre onde Valdirene está hospedada no Rio de Janeiro. Félix faz uma nova performance para vender cachorro-quente. Paloma examina o filho de Aline e se preocupa com a criança. César conversa com Lutero sobre seu caso. Aline exige que Patrícia e Rafael lhe deem uma cópia da procuração feita por César.

Pecado Mortal (Record, 22h15)

Carlão fica aflito com chantagem de Perfume e Sabonete para que ele ocupe o lugar do pai. Patrícia prende Picasso por tráfico de drogas. Ele fica furioso e ameaça se vingar dela e de Carlão. Anjo prossegue com a farsa e também é preso. Bicheiros ameaçam mostrar foto para Patrícia se ele não tomar lugar do pai. Carlão liga para Otávio e usa um código para alertar sobre visita à casa dos Vêneto. Otávio conversa com Vegetal e deduz que Perfume e Sabonete estão chantageando Carlão. Patrícia liberta Anjo da prisão. Ele diz que tem medo de encontrar Picasso novamente. Picasso liga para Michele e pede ajuda, dizendo ser vítima de emboscada armada por Patrícia. Michele nega ajuda e o chama de mentiroso, dizendo que deveria ter acreditado em Carlão. Carlão e os bicheiros vão até casa dos Vêneto. Otávio vê que irmão está armando para se livrar de bicheiros e o ajuda. Djalma e Vegetal seguem plano e trancam os bicheiros em escritório. Perfume e Sabonete ficam desesperados e tentam escapar, mas não conseguem. Michele leva susto ao saber que bicheiros estão presos em seu escritório. Carlão explica para o pai que eles o chantagearam para roubar seu lugar no comando. Michele faz acordo com Perfume e Sabonete. Eles prometem entregar negativos da foto de Carlão para fechar o acordo de paz. Ele segue sugestão de Carlão e promete decidir questões do conselho de bicheiros através de voto. Carlão e Otávio comemoram sucesso do plano. Carlão se reconcilia com pai e fica preocupado com sua saúde. Ele pede para Otávio levá-lo ao médico. Carlão vê foto de antiga empregada dos Vêneto e fica cismado ao descobrir que Picasso perguntou por ela. Laerte consegue libertar Picasso, que ameaça se vingar. Ele vê foto de Carlão em jornal e arma plano. Pedro e Paulo inauguram boate. Otávio fica furioso com Catarina ao descobrir que ela toma pílula para não engravidar. Picasso invade apartamento de Carlão e aponta arma para ele, dando voz de prisão. Ele o leva até delegacia algemado e o espanca, dizendo que vai matá-lo. Monet tenta intervir, mas Picasso está decidido. Carlão vê Monet e pede por socorro. Otávio encontra Marcinha e descobre que ela está grávida. Ele diz que Michele cobra um neto e propõe cuidar do filho dela, fingindo ser seu. Picasso fica furioso e diz que queria ter vivido como Carlão. Carlão entende a inveja de Picasso e descobre que ele é filho de uma antiga empregada dos Vêneto.

Notícias Relacionadas