João Gualberto diz que Rui Costa nunca trabalhou e é promovido com dinheiro público

Gualberto: ''Ele (Rui Costa) nunca fez absolutamente nada''.
Gualberto: ”Ele (Rui Costa) nunca fez absolutamente nada”.
Do pré-candidato do PSDB ao governo da Bahia, João Gualberto, sobre a candidatura de Rui Costa (PT) ao governo da Bahia:

“Eu fui pesquisar a vida desse rapaz e vi que ele nunca trabalhou. Começou com 20 anos como diretor de sindicato. Ele nunca fez absolutamente nada e agora está sendo promovido com o dinheiro público para ser eleito em 2014. Ele tem a mesma intenção de voto do que eu, e veja que ele está com a máquina do Estado. Há mais de um ano o governador vem trabalhando o nome dele para ser candidato”, disparou.

Aliás, sobre o candidato de Wagner, que aparece agora em todo o material jornalístico produzido pela Secretaria de Comunicação (Secom) do governo, moradores do bairro da Liberdade consideram no mínimo estranha a ideia dos marqueteiros do governo em querer transformá-lo de repente em um ”filho do povo” nascido na “encosta” daquele bairro.

E faz sentido: ninguém na Liberdade nunca conseguiu identificar uma ação sequer de Costa em benefício da população local, uma das mais atingidas pela explosão da violência em Salvador.

Por essas e outras, nas redes sociais o secretário de Wagner e candidato petista ganhou o apelido de “Rui Encosta”.

Notícias Relacionadas