Só mesmo rindo. Imaginem, caros leitores, que o governo está preparando uma estratégia de comunicação que seria capaz de fazer completamente a cabeça do eleitor e mudar a imagem do secretário Rui Costa, candidato do PT à sucessão de Jaques Wagner.
Conhecido nos meios políticos como “quiabo duro” e apontado por integrantes da própria base do governo como uma pessoa de relacionamento difícil, concentradora, os “marqueteiros” de Wagner querem tranformar Rui Costa, da noite para o dia, no “filho do povo”.
Nascido, segundo garantem os governistas, em uma encosta do bairro da Liberdade, se não emplacar a marca “filho do povo” o candidato escolhido por Wagner tem tudo para ser carimbado com o apelido de “Rui Encosta”.
O secretário de Comunicação do governo Wagner, o engenheiro elétrico Robison Almeida, demonstrou em entrevista ontem à CBN toda a sua empolgação:
“Ele (Rui Costa) será apresentado como um filho do povo que nasceu no bairro da Liberdade e ao mesmo tempo o homem que destravou o metrô”, explicou o engenheiro Robinson.
Nossa! Destravou o metrô de Salvador?
Nessa Bahia atual, tudo é possível, sim. Com os gastos exorbitantes em propaganda (só no primeiro semestre deste ano o governo Wagner torrou R$ 60 milhões), com a mídia completamente controlada, os marqueteiros de Wagner podem transformar Rui Costa, quem sabe, até em uma versão baiana do Padre Cícero.
Dinheiro para gastar com propaganda enganosa tem demais.
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