Presos mais dois envolvidos em assalto a agência bancária

Salvador – Mais dois integrantes da quadrilha que assaltou a agência da Caixa Econômica Federal, no bairro da Caixa D’Água, em Salvador, no dia 5 deste mês, foram presos por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Os irmãos Jadielson e Jeferson da Paixão Cerqueira, de 21 e 25 anos, foram apresentados à imprensa, nesta segunda-feira (11), pela titular da DRFR, delegada Francineide Moura, na sede da unidade, no Complexo Policial da Baixa do Fiscal.

Apontado como o motorista da quadrilha, Jeferson foi preso, na sexta-feira (8), assim que entrou na DRFR para saber o motivo da intimação. Poucas horas depois, uma equipe da delegacia prendeu Jadielson, em sua residência, no bairro de Paripe. Os dois estão no Complexo Policial da Baixa do Fiscal à disposição da Justiça.

O comparsa Jeferson Tavares de Oliveira, que aparece nas imagens captadas pelas câmeras de segurança do banco, foi preso na última terça-feira portando uma pistola ponto 40, pertencente à Polícia Militar, após invadir uma residência, no bairro de Luís Anselmo, acompanhado de Nilton Barbosa Santos, suspeito de envolvimento no assalto à agência da Caixa.

No mesmo dia, outros integrantes da quadrilha – Jurandi Bastos de Oliveira Filho e Geovani dos Santos Ferreira – foram encaminhados à Polícia Federal por uma equipe da Operação Gêmeos da Polícia Militar e autuados em flagrante, sendo depois transferidos para o Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Notícias Relacionadas