Capa » Bahia » Cotidiano » Feira de Santana registrou cinco assassinatos no final de semana

Feira de Santana registrou cinco assassinatos no final de semana

policia.marca2Salvador – Cinco pessoas foram assassinadas em Feira de Santana no fim de semana. Entre as vítimas, Wendel Santana dos Santos, 36 anos, que morava na Praça Frei Felix, no bairro Conceição. Ele foi assassinado por volta das 20h de domingo (10) no interior do bar Jenipapo, na Avenida Maria Quitéria, no bairro Brasília.

Segundo o site Acorda Cidade, a vítima discutia com a companheira quando o policial militar Samuel Santos Freitas, que estava trabalhando no bar como segurança, se aproximou para apartar a briga e foi agredido pela vítima com um soco. Em seguida, segundo informações, o policial sacou a arma e disparou um tiro a queima roupa em Wendel, que morreu na hora.

O policial foi preso por policiais da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e conduzido ao Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas. Samuel reside no condomínio Viva Mais Alameda, no bairro Pampalona, e é lotado na 10ª CIPM, em Candeias. Ele foi admitido na polícia em agosto de 2011.

Na madrugada desta segunda-feira (11), Joélio de Brito Santana, 41 anos, foi morto com tiros no tórax, na Rua Góes Calmon, no bairro Rua Nova. Segundo informações, ele estava com uma mulher, identificada como Franciele, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. Franciele foi atingida na perna e socorrida para a policlínica do bairro. Joélio morava na Rua Aníbal Tavares, Rua Nova. (Acorda Cidade)