Deputado Amauri Teixeira chama Nelson Pelegrino de otário e oportunista

Neste final de semana, durante entrevista coletiva à imprensa de Jacobina, onde buscou fazer um balanço de suas ações parlamentares, o deputado federal Amauri Teixeira (PT) causou alvoroço a fazer críticas pesadas ao deputado federal Nelson Pelegrino, classificando o seu colega de partido de “oportunista e otário”.

Indignado com o apoio que Pelegrino acaba de receber do ex-prefeito de Jacobina, Leopoldo Moraes Passos (sem partido), atualmente a maior liderança da oposição local, Teixeira não mediu adjetivos para atacar o companheiro.

“Nelson fez um gesto altamente inadequado, inoportuno. Nós temos um quadro político que ele não levou em conta. Ele está se fazendo de oportunista, prestando um desserviço a Jacobina”, afirmou. Ao parafrasear uma canção de Jorge Ben Jor, Amauri Teixeira ainda fez a seguinte afirmação:

“Para acabar com os malandros, tem que prender os otários, ou seja, não temos que prender Leopoldo na política. Temos que prender Nelson que é otário. Leopoldo é um grande articulador”. (Tribuna)

Notícias Relacionadas