Tulipa Ruiz, Raimundos e Scambo são atrações do Rock Concha 2013

A banda Raimundos retorna com nova formação e faz show no Rock Concha 2013. (Foto: Divulgação)
A banda Raimundos retorna com nova formação e faz show no Rock Concha 2013. (Foto: Divulgação)

Na edição 2013 do Rock Concha, o palco da Concha Acústica do Teatro Castro Alves, que sempre serviu de cenário para o evento, terá como atração nomes consagrados da música nacional e local. Tulipa Ruiz, Raimundos, Teatro Mágico, Maglore, Scambo e Pirigulino Babilake formam o time do som do Rock Concha, que irá acontecer nos dias 22, 23 e 24 de novembro, a partir das 18h. Em três dias de shows, as arquibancadas da Concha Acústica irão atrair um público diverso e que gosta de música. A produção do evento preparou um elenco musical onde os estilos que passeiam pelo rock se encontram em perfeita harmonia, proporcionando shows vibrantes. Os ingressos para o evento já estão à venda.

Na primeira noite (22), a cantora nascida em Santos, mas criada em Minas Gerais, Tulipa Ruiz irá trazer o show do CD “Tudo Tanto”, além de canções que fazem parte do primeiro trabalho da artista, “Efêmera”. A artista vem a cada ano ganhando destaque no Brasil e também no exterior, por onde foi apontada por David Byrne, como uma das cantoras brasileiras da nova geração que mais chama sua atenção. Na mesma noite o quarteto baiano que compõe a Banda Maglore irá conduzir os fãs com um show pop que muitos já conhecem.

No segundo dia do festival (23) é chegada a hora da banda de rock Raimundos, sucesso em todo o Brasil com um som rasgado e bastante agitado que faz parte do show “Clássicos do Vínil”, “Lavô ta Novo”, “Roda Viva”, que o grupo vem apresentando por todo o país e em Salvador não será diferente. Na mesma vibe positiva o público ainda irá curtir os sucessos musicais da Scambo.

No último dia de Rock Concha (24) uma das bandas de maior sucesso em Salvador, que sempre atrai uma multidão para as suas apresentações, devido à beleza com que misturam elementos do circo, do teatro à cena musical, irá desembarcar no palco da Concha. É o Teatro Mágico com toda a sua trupe e na bagagem o show especial de comemoração dos 10 anos. Na mesma mistura de elementos musicais, a Banda baiana Pirigulino Babilake, formada em 2005, trará todo o regionalismo eclético, mas sem perder o caráter urbano, para contagiar ainda mais o clima de festa do Rock Concha.

Data: 22/11/2013 a 24/11/2013
Horário: 18:00
Valor: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)

Notícias Relacionadas

1 Comentário

Comentários estão suspensos