Rússia e Bósnia se classificam para Copa do Mundo de 2014

Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – Rússia e Bósnia se classificaram hoje (15) para a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. A Rússia empatou com o Azerbaijão em 1 a 1, mas, mesmo assim, ficou em primeiro lugar em seu grupo, um ponto à frente de Portugal. A Bósnia venceu por 1 a 0 a Lituânia, e se classificou para Copa, porque obteve saldo de gols melhor do que a Grécia.

Mais duas seleções europeias vão confirmar a vaga na Copa hoje. Inglaterra e Ucrânia disputam a vaga do Grupo H, enquanto Espanha e França jogam pela primeira colocação do Grupo I. A Inglaterra joga contra a Polônia. Está com um ponto a mais do que a Ucrânia, que enfrenta San Marino. A Espanha joga contra a Geórgia, ao mesmo tempo em que a França, com três pontos a menos do que a Espanha, joga contra a Finlândia.

Ao todo, 16 seleções estão garantidas na Copa 2014. Além do Brasil, estão classificados Argentina, Colômbia, Estados Unidos, Costa Rica, Japão, Austrália, Irã, Coreia do Sul, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Suíça, Rússia e Bósnia.

Notícias Relacionadas