Bragantino empata sem gols com o Paysandu-PA

Bragança Paulista (SP) – Bragantino e Paysandu se enfrentaram neste sábado (31) pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, com a partida terminando empatada por 0 a 0. O Bragantino vai a 26 pontos, na parte intermediária da tabela. Com 16, o Paysandu segue na zona de rebaixamento.

O Paysandu iniciou a partida tentando criar chances de gol e o Bragantino buscava controlar das ações da partida. A primeira tentativa de gol foi do time de Bragança Paulista, na cabeçada de Álvaro.

Geovane bateu falta na área e a bola foi na direção do goleiro do Paysandu, que fez a defesa. Os dois times brigavam pela bola, mas produziam pouco ofensivamente.

Aos 21, Gustavo foi para o chute, mas a bola foi longe da meta de Paulo Rafael. Quatro minutos depois, nova chance do jogador do Bragantino, também sem obter sucesso.

No começo do segundo tempo, Robertinho dominou a bola na linha de fundo e fez o passe para Gustavo bater cruzado, porém a bola desviou na defesa e saiu pela linha de fundo.

O Bragantino buscava pressionar e teve chance em cobrança de falta de Rafael Costa, defendida por Paulo Rafael, com Lincom desperdiçando a chance do rebote.

Aos 17, nova tentativa de Rafael Costa e a bola acertou a trave do goleiro do Paysandu. O Paysandu respondeu com Iarley, que mandou a bola nas mãos de Leandro Santos.

O Bragantino tentava o ataque e criava chances, com o Paysandu se arriscando no contra-ataque. Apesar das oportunidades, o 0 a 0 prevaleceu.

Próximos jogos de Bragantino e Paysandu pela 19ª rodada da Série B 2013

Figueirense x Bragantino – 03/set -19h30 – Estádio Orlando Scarpelli.

Paysandu x Sport – 03/set – 21h50 – Estádio da Curuzu.

Ficha técnica

Bragantino 0 x 0 Paysandu

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista;

Árbitro: Fábio Filipus (PR);

Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Fernanda Colombo Uliana (SC);

Bragantino: Leandro Santos, Robertinho, Álvaro, Raphael Andrade e Rafael Costa; Yago, Glauber, Giovanni e Gustavo (Tiaguinho); Paulinho (Magno Cruz) e Lincom.
Técnico: Vagner Benazzi.

Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Leonardo Dagostini e Gilton; Vanderson, Zé Antônio (Fabiano), Jailton e Eduardo Ramos; Iarley (Djalma) e Marcelo Nicácio.

Técnico: Arturzinho.

CA: Yago, Paulo Rafael e Fábio Sanches (PAY); Rafael Costa (BRG).

Notícias Relacionadas