Reunião na Codesal define melhorias no atendimento ao cidadão

Salvador – A sede da Defesa Civil de Salvador (Codesal), recebeu a visita do secretário de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec), Paulo Fontana, do superintendente de Conservação e Obras Públicas (Sucop), José Hamilton Bastos, e do presidente da Companhia de Desenvolvimento do Salvador (Desal), Macílio de Souza. Eles, acompanhados de técnicos do município se reuniram, na última quinta-feira (29), com o diretor-geral da Codesal, Alvaro da Silveira Filho, para definirem algumas estratégias para a melhoria nos atendimentos aos cidadãos.

“Esse é um órgão de atendimento e acolhimento nas mais variadas situações, por isso é importante que estejamos cada dia mais preparados para receber e atender os anseios da população com respostas rápidas”, diz o diretor-geral da Codesal, Alvaro da Silveira Filho.

De acordo com Silveira Filho, é fundamental também que a estrutura física da Codesal esteja pronta para atender a demanda. “Por isso essa reunião depois da situação mais complicada da chuva. Agora pudemos verificar com precisão as necessidades mais urgentes para que, a partir de agora, consigamos dar ainda mais celeridade nas respostas aos cidadãos”.

Notícias Relacionadas