Grupo Vitória Século 21 sustenta que vai disputar eleições do rubro-negro

vitoriaseculo21Salvador – Mesmo com a desistência da pré-candidatura de Petter Souza, o grupo Vitória Século 21 divulgou nota afirmando que vai disputar as eleições no Esporte Clube Vitória, que acontecem na segunda quinzena de dezembro. No comunicado, o grupo sustenta que já tem nome para assumir a cabeça da chapa, que “será divulgado em breve”.

Confira na íntegra o comunicado:

O objetivo desse comunicado é esclarecer que, independente do nosso desejo de ter Petter Souza e Michel Silva conosco na luta pela democratização e profissionalização do Vitória, respeitamos a sua vontade de retirar a candidatura. Entendemos e compreendemos que o momento é dele e só ele sabe o sofrimento por qual tem passado. Desejamos que ele, junto com a sua família, se recupere o quanto antes e, assim que estiver pronto para a luta, estaremos de braços abertos para recebe-los.

Queremos deixar claro que o Projeto Vitória Século 21 continua. Não vamos recuar um só passo na luta contra a ditadura instalada no Vitória e contra aqueles que pretendem se perpetuar na instituição, se utilizando dos meios mais covardes para atacar quem se opõe a esta atual diretoria. Diretoria esta que deteriora o Barradão para justificar um flerte com a Arena Fonte Nova. Não aceitamos isto!

Informamos que já temos o nome para assumir a cabeça da nossa chapa. Vamos divulgar tudo em breve, num evento que iremos organizar para a torcida rubro-negra. O clube precisa se livrar do amadorismo e da incompetência lá instalada.

Para quem pensava que o VS21 tinha acabado, informamos que a nossa luta só está começando. Vamos disputar as eleições contra tudo e contra todos. Vamos vencer!

Notícias Relacionadas