Vitória goleia o Sport e decide título da Taça BH contra o Vasco

O Vitória vai tentar conquistar o bicampeonato da Taça BH de Futebol Junior diante do Vasco, neste sábado, às 13 horas, na Arena Jacaré, em Sete Lagoas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Campeão em 1994, o rubro-negro credenciou-se como finalista ao derrotar o Sport Recife, por 3 x 0, nesta quinta-feira, em Ouro Preto.

Seu adversário avançou à final após eliminar o Fluminense (RJ) nos pênaltis, por 3 x 2. No tempo regulamentar ocorreu empate por 1 x 1. O Vitória foi superior os 90 minutos no clássico nordestino e como único representante do Nordeste a ganhar a Taça BH, passou para a decisão deste sábado. O placar de 3 a 0 reflete o domínio do rubro-negro baiano diante do rubro-negro pernambucano.

Marcone, Agdon e o zagueiro Vinícius marcaram os gols do time comandado pelo treinador Carlos Amadeu, confirmando a condição de um dos favoritos para chegar à decisão.

O Vitória atuou com: Guillermo, Serafim, Vinícius (Copette), Josué e Ramon (Júnior); José Wellison, Alex (Darlan), Mauri e Wellington; Marcone e Agdon (Marcelo).

Notícias Relacionadas