Transalvador muda trânsito no Campo Grande por conta de evento no Castro Alves

Salvador – A Transalvador informa que o tráfego e estacionamento de veículos vai ser alterado na região do Campo Grande, neste sábado (31), para viabilizar o acesso de caminhões ao Teatro Castro Alves (TCA), onde ocorrerá o evento Disney Live. Ficam proibidos circulação e estacionamento de veículos na Travessa Corneta Lopes, no Largo do Campo Grande, ao lado do TCA, das 5h do sábado (31) às 2h do dia seguinte.

Está autorizada a circulação de seis caminhões, sob a responsabilidade da empresa promotora do evento, no Acesso Norte à BR-324, na Av. Bonocô, no Vale do Canela, na Ligação Av. Reitor Miguel Calmon – Campo Grande e no Largo do Campo Grande. Já o estacionamento dos caminhões no Largo do Campo Grande e nas vias localizadas no seu entorno está proibido.

A Transalvador acrescenta que, caso a empresa deixe de observar os preceitos legais delimitados pelo Código de Trânsito Brasileiro, ou haja incidência de transtornos ao fluxo de veículos das vias, a autorização concedida será imediatamente revogada.

Notícias Relacionadas