Quadrilha especializada em roubo de carga é flagrada em Rio Real

A carga estava sendo transferida de uma carreta para esse caminhão Mercedes 1318 bege, placa de Cristinápolis (SE), pertencente ao grupo criminoso.
A carga estava sendo transferida de uma carreta para esse caminhão Mercedes 1318 bege, placa de Cristinápolis (SE), pertencente ao grupo criminoso.
Salvador – Uma guarnição da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (Rio Real) prendeu em flagrante, na quarta-feira (28), dois homens pertencentes a uma quadrilha interestadual especializada em roubos de cargas. Acionada por uma empresa de monitoramento de cargas, a Polícia Militar iniciou diligências nas estradas que circundam a divisa entre os estados da Bahia e Sergipe, nas margens da BR- 101, quando flagrou numa via vicinal a ação do bando, que transferia a carga, de uma carreta BiTrem Iveco, para um caminhão Mercedes 1318 bege, placa de Cristinápolis (SE), pertencente ao grupo criminoso.

Foram presos Rodrigo Barreto Guimarães e Juliano Souza Romão, ambos de Sergipe, que confessaram o delito e informaram que o motorista da carreta, Wanderely dos Santos Guimarães, natural de Pernambuco, negociou o golpe em troca do pagamento de R$ 50 mil.

As Polícias Militar e Civil iniciaram ação conjunta e conseguiram prender também o motorista da carreta, de propriedade de uma transportadora e carregada de mercadorias diversas avaliadas em R$ 615 mil.

Os três presos, um veículo Volkswagen Fox, de cor cinza, a carga e a carreta recuperadas foram apresentados na Delegacia Territorial de Rio Real, onde os bandidos foram autuados em flagrante.

Notícias Relacionadas