Luciana Gimenez tem tesão por homem poderoso

Luciana Gimenez, 43, deu uma entrevista reveladora na qual revela o que a excita. “Eu tenho tesão por poder. Me dá tesão um homem poderoso, que banca as próprias ideias, que move montanhas”, afirmou para a revista “GQ”. “Era o que eu via no Mick [Jagger], é o que eu vejo no meu marido. São homens que fazem a diferença.” A apresentadora da RedeTV!, que será capa da publicação em setembro, também contou o que mais gosta nas preliminares: beijo no joelho.

“O que você quer que eu faça? Eu a-d-o-r-o beijo no joelho!”, revelou. “Gosto de mordidinhas, de carinhos nas pernas. Também gosto aqui, no meio do cotovelo. E aí vai subindo, subindo. Atrás do joelho também. As pernas são um bom lugar para começar e, como eu sou comprida, vai demorar pra chegar.”

Luciana disse ainda que não acredita em fidelidade masculina.

“Quando eu tinha 20 anos, se pegasse um namorado me traindo teria um ataque e quebraria tudo”, contou. “Quando tinha 30, simplesmente daria nele, me separaria e nunca mais olharia na cara. Quando você tem 40, você fala: ‘Não quero saber!’. Não que esteja liberado…”(Portal F5)

Notícias Relacionadas