Justin Bieber é detido por dirigir Ferrari sem habilitação

O cantor canadense Justin Bieber, 19, foi detido brevemente por dirigir sua Ferrari sem a habilitação da Califórnia, informou a polícia nesta quarta-feira (28), em mais um episódio de trânsito envolvendo o ídolo adolescente. Bieber, 19 anos, foi detido quando ultrapassou uma placa de “pare” nas proximidades de casa, em Calabasas, luxuoso bairro do noroeste de Los Angeles cujos moradores se queixam com frequência à imprensa das festas dadas pelo jovem vizinho e de sua maneira de dirigir.

“Não sei quantas vezes ele foi abordado por sua maneira de dirigir, mas ele deve ter um histórico”, disse o porta-voz da polícia de Los Angeles Steve Whitmore.

Os motoristas podem dirigir com habilitação de outros Estados, mas quando têm domicílio fixo na Califórnia, devem providenciar uma carteira do estado em até dez dias. O porta-voz da polícia disse ainda que o amigo que estava com Bieber assumiu a direção da Ferrari branca do cantor, e o conduziu até sua casa.

Em junho passado, a polícia investigou Bieber por ter atropelado um paparazzi, mas concluiu que o fotógrafo teve culpa no incidente.(Terra)

Notícias Relacionadas